Essa não tem como esquecer. A série CHiPs foi um dos programas de maior sucesso na TV nos anos 80 e até hoje é reprisada. Quem não se lembra daqueles policiais patrulheiros e suas motos não teve infância!

chips

CHiPs foi uma série de tv norte-americana exibida de 1977 até 1983. Ao todo foram gravados 139 episódios, espalhados em seis temporadas. A série era estrelada pelos galãs Erik Estrada (o “Poncherello”) e Larry Wilcox (“Jon Baker”) além de um grande elenco de apoio e contava as aventuras dos policias na cidade de Los Angeles – daí o nome CHiPs, que significava California Highway Patrol.

chips

No Brasil a série começou a ser exibida na extinta Rede Tupi de 1977 até o final da emissora em 1980, depois foi para a Record, Bandeirantes e Manchete. Atualmente ela passa no canal a cabo TCM (NET canal 91) e já teve duas temporadas lançadas em DVD. CHiPs foi a primeira série a virar sucesso também nas lojas de brinquedos, com a marca Glasslite lançando vários produtos que faziam a festa da garotada da época.

O sucesso no Brasil foi tão grande que até mesmo Larry Wilcox veio ao país e estrelou vários comerciais e programas de auditório usando seu uniforme de patrulheiro.

Gostou? Veja também:
Comente no Facebook
Um comentário
  1. ola amigos quem nao lembrar dos patrulheiros mais famosos dos anos 70 e 80 tinha meus 8 anos que maravilha adorava assistir o seriado as aventuras bom resumindo a melhor fase de minha vida obrigado amigo pois esses sao inesquessivel .

    dialog
    wagner leandro comentou em 11 de outubro de 2009 às 16:56 Responder

Comente