Aproveitando o tema “Bofescandalo” da Trash 80s Centro deste sábado, essa semana vamos lembrar aqui alguns sex symbols bem característicos dos anos 80 que faziam as garotas delirarem no laquê.

Tá lembrado do Nick Kamen? É, hoje em dia pouca gente lembra. Mas nos anos 80 não havia uma revista teen que não trouxesse de brinde um poster gigante dele ou mesmo que fosse apenas uma simples entrevista.

nick kamen

Nick começou como modelo na Inglaterra na primeira metade dos anos 80, mas foi só em 1985 quando estrelou um comercial da Levi’s (fazendo um histórico strip-tease dentro de uma lavanderia) que ele ficou famoso literalmente da noite pro dia. Esse comercial foi exibido no mundo inteiro, incluindo o Brasil.

Daí para se infiltrar no mundo da música foi um passo: Nick gravou seu primeiro disco em 1987 e era protegido de ninguém menos que Madonna, que co-produziu várias faixas, incluindo o sucesso “Each Time You Break My Heart”. Depois disso, ele lançou outros discos mas mesmo continuando sob as asas da diva não obteve o mesmo sucesso. Com a chegada dos anos 90, ele sumiu do mapa e hoje se dedica a carreira de escritor.

Gostou? Veja também:
Comente no Facebook
Um comentário
  1. Pingback: Parabéns Patrick Swayze!


Comente