Dando continuidade à série “Bofescândalos” desta semana, o belo do dia é também o aniversariante do dia! Senhoras e senhores, Patrick Swayze!

patrick swayze

Ele talvez tenha sido o maior sex symbol dos anos 80 junto com Tom Cruise. Nenhuma garota (e alguns garotos também) conseguiam resistir ao charme e beleza de Swayze, que começou sua carreira como bailarino – ele é filho de uma reconhecida coreógrafa americana.

O talento para a dança foi o que o levou para Nova Iorque e foi também o que lhe garantiu seu primeiro trabalho no cinema: o filme “Skatetown, U.S.A.” de 1979. Mas foi só em 1983, quando estrelou “Vidas Sem Rumo” que Swayze virou um grande astro. Depois disso vieram “Os Embalos de Sábado Continuam” (1983), “Veia de Campeão” (1986) e então o filme que se tornaria um dos marcos do cinema pop dos anos 80: “Dirty Dancing”, de 1986.


Dirty Dancing – Final Dance – Time of my Life

Mas Swayze não parou por aí. Além do sucesso mundial de “Dirty Dancing”, ele também arrasou nas bilheterias com outros filmes como “Ghost – Do Outro Lado da Vida” (1990) e “Para Wong Foo, Obrigada Por Tudo! Julie Newmar” (1995), além do clássico cult “Donnie Darko” (2001).

Infelizmente, como você já deve saber, hoje em dia – aos 56 anos – Swayze não anda nada bem, lutando contra um terrível câncer. Por isso fazemos aqui essa simples homenagem á ele desejando-o muita força e tudo de bom!!! Ele vai ser sempre um dos nossos “bofescândalos” preferidos!

Patrick Swayze

Gostou? Veja também:
Comente no Facebook
2 comentários
  1. Essa homenagem e simples mais bem merecida ,com certeza ele é um "bofe escândolo" e é um dos meus preferidos , investigo sua vida diariamente , queroi saber tudo a seu respeito por que eu AMO MUITO !! ESSE HOMEN!!!

    dialog
  2. ele FOI E SEMPRE SERÁ simplemente MARAVILHOSO!!!!

    dialog
    Dolores Vieira comentou em 8 de outubro de 2009 às 5:17 Responder

Comente