Se você acessou a Internet nesse final de semana, com certeza ficou sabendo de um dos assuntos que dominou a atenção dos internautas e da mídia. Tratava-se de um vídeo postado no YouTube onde a cantora Vanusa aparecia cantando o Hino Nacional durante uma sessão na Assembléia Legislativa de São Paulo em março deste ano. No vídeo, a cantora erra a letra, desafina e se perde completamente dentro da melodia por várias e várias vezes. No final, mesmo com a música sendo interrompida por um locutor ao microfone, Vanusa ainda tenta se recuperar e continua a “assassinar” o Hino. Como se tudo isso não bastasse, o cameraman que filmou tudo ainda fez questão de registrar o embaraço e o desconforto da plateia perante tal situação.

vanusa

Assim que caiu na rede, muita gente começou a postar comentários dizendo que a cantora estava caindo de bêbada. Pronto. Foi o que bastou para que logo tudo virasse uma grande (e polêmica) bola de neve.

Procurada pela imprensa, Vanusa se justificou: ela não esteva bêbada coisa nenhuma. Havia apenas tomado um remédio para labirintite, doença da qual ela teve uma forte crise após uma briga feia com seu filho poucas horas antes da famigerada apresentação. E disse mais: vai acionar seus advogados para que os comentários jocosos sobre sua pessoa no tal vídeo sejam tirados do ar.

“Eu fui casada com o Antônio Marcos, que era alcoólatra. Vou virar alcoólatra aos 61 anos? Eu sou a única cantora que fez uma música contra a droga. Sou totalmente contra droga”, declarou a cantora ao G1.


A gente aqui da Trash 80′s acredita na versão dela e acha Vanusa luxuosa. Assista aqui ela arrasando em ótima forma com “Manhãs de Setembro”.

Gostou? Veja também:
Comente no Facebook
7 comentários
  1. A Vanuza é um grande nome da história da MPB, merece respeito… Acho extremamente difícil que tenha feito isso de propósito, ou num sinal de desrespeito.

    dialog
  2. Deu pra ver que ninguem é perfeito

    não se esqueça que ela é Loira

    dialog

Comente