E aqui na produção estamos nos preparativos para a grande final do Mister Trash 2009.
Muita expectativa pra saber quem será o substituto de André Moreira no trono da Trash 80′s.
Ontem foi dia de fazermos os vídeos para a apresentação da final.
Vejam o making off de mais uma caricatice da Trash 80′s Produções!

A gente agradece a todo o elenco e manda um abraço especial para o pessoal da Academia Orion, que nos cedeu gentilmente o espaço como locação da filmagem.

Pra quem quer conhecer a academia, que fica na Rua Rui Barbosa, 328 na Bela Vista, acesse o site http://www.academiaorion.com.br/

E sábado é a grande final do Mister Trash! Não percam!
Acompanhe os posts dos candidatos: http://www.trash80s.com.br/mistertrash/

Gostou? Veja também:
Comente no Facebook
4 comentários
  1. foi ótimooooooo!

    Espero o povo lá sábado!

    bjoO

    dialog
  2. Foi muito bom né gente? Adorei estar com vcs ontem a noite, aliás, estar nessas mega produções é sempre bem bão… Bjo0okas imensas!

    dialog
  3. Foi muito bom poder colaborar um poquinho com vcs….rs o/

    beijooooos

    e até a próxima!

    dialog
  4. Pingback: TA CHEGANDO A HORA GALERA


Comente