Os ingleses são bem sortudos mesmo. A diva Kylie Minogue vai se apresentar ao lado de ninguém menos que Benny Andersson (um dos membros fundadores do ABBA) no concerto em tributo à banda sueca que acontecerá no próximo dia 13 de setembro no Hyde Park, em Londres.

Primeiro Kylie vai cantar a música “Super Trouper” sozinha e depois “When All Is Said and Done” junto com Benny. Kylie declarou publicamente que este é um verdadeiro sonho se tornando realidade. “A música do ABBA é uma parte importantíssima da minha vida desde quando eu era jovem e estou muito feliz em poder compartilhar isso pessoalmente com eles”, ela disse.

Kylie Minogue

Outros músicos que farão parte deste concerto tributo estão Jamie Cullum, Lulu, Chaka Khan, The Feeling e Elaine Paige. Além de Benny, outro membro fundador do ABBA – Bjorn Ulvaeus – também participará do show. Infelizmente nenhuma das cantoras originais do grupo, Agnetha Fältskog e Anni-Frid Lyngstad, devem estar presentes.

Vale lembrar que um tempinho atrás a banda recusou uma oferta bilionária para retornar a excursionar. A última vez que eles posaram para uma foto foi na estreia do filme Mamma Mia! (musical baseado na obra do grupo) em 2008, e, apesar do clima amigável entre eles, já declararam que não há a menor possibilidade de voltarem a cantar juntos.

Benny, Agnetha, Frida e Bjorn juntos em 2008

Benny, Agnetha, Frida e Bjorn juntos em 2008

Gostou? Veja também:
Comente no Facebook
Comente