É hora de uma nova seção aqui no blog. A intenção com ela é sair do óbvio e retratar o lado B dos anos 80, aquilo que também foi sucesso,  mas que, por um motivo ou outro, não é o mais lembrado. De desenhos a artistas, a intenção é desenterrar mesmo!

Para começar, quem se lembra da Bianca?

Quando criança, lembro da minha irmã gritando pela casa o verso “Correndo da chuva, seu gesto pra me proteger, tendo seus braços a me envolver…”. Com o rádio ligado em alguma AM, ela delirava ao som de uma voz feminina que cantava o amor. O ano era 1983 e, mesmo décadas depois, a música ainda martela na minha cabeça. A época, a intérprete também era uma adolescente como tantas outras que passariam a curtí-la. Nascida em Ituiutaba, Minas, aos 14 foi apresentada à RGE, gravadora que logo a contratou. Logo vieram os sucessos: “Vou pra Casa Rever os Meus Pais” – versão de “A Little More Love”, de Olivia Newton-John -, “Minha Amiga” e, claro, “Correndo da Chuva”.
Para guardar – e ouvir – seguem os clássicos de Bianca.

“Vou pra Casa Rever os Meus Pais”

“Minha Amiga”

“Correndo da Chuva”

Gostou? Veja também:
Comente no Facebook
58 comentários
  1. Olá! Estou procurando o disco da Bianca que tem a música "Comentário a respeito de john".Quem souber, por favor entrar em contato.

    Abraços!

    dialog

Comente