Há quanto tempo você freqüenta a festa?
Frequento a Trash desde o começo de 2005.

Conte um pouco sobre como conheceu a Trash 80′s.
Fui na Trash uma vez com uns amigos, assim, sem mais nem menos, nunca tinha ouvido falar da festa, aí numa sexta noite estávamos procurando onde ir e acabei parando lá. Me diverti horrores e queria voltar sempre, mas acabava que eu combinava com esses meus amigos e nunca dava certo de voltar. Foi aí que conheci o Renato (meu atual melhor amigo) na faculdade e ele estava procurando um lugar pra comemorar o aniversario dele. Sugeri a Trash, nós fomos e não paramos de ir até hoje.

Nesse tempo todo, qual foi a sua festa inesquecível?
Foram muuuitas mas uma que eu lembro, em partes, de me divertir horrores foi quando escolheram o “Mister Trash” e o Nauê ganhou. Ah, não posso esquecer também da minha primeira Pop Trash, que foi quando teve Locomia, foi aí que me apaixonei pela Pop e passei a chegar atrasada na faculdade toda sexta-feira.

Cite as 5 coisas de que mais gosta na Trash.
Sem dúvidas, encontrar sempre todos os amigos que eu fiz lá, em todas as noites que vou à Trash.
Com Anderson e Paulinha na porta a noite já começa com um astral ótimo. A decoração que sempre está linda e diferente… Posso citar o banheiro novo? Ficou liiiindo! E o baldeeee? Que sempre me faz voltar ÓTIMA pra casa… hahaha

Todo mundo já pagou um “micão” na Trash 80′s. Qual foi o seu?
Um dia um belisco meu me convidou pra sair e mandou eu escolher o lugar, como eu não estava com muita paciência eu escolhi a Trash, pois sabia que lá seria diversão garantida. Bem, fomos para lá e tudo estava correndo muito bem quando então, descendo a famosa escada da Trash, o meu belisco tropeçou, caiu e me levou junto. Eu passei muita vergonha mas ele, coitado, ficou com tanta vergonha de além de ter caído ter me derrubado, que nunca mais me ligou.

Resuma a Trash 80′s em uma palavra!
Diversão… claro!

Pra você, quais as músicas mais legais da Trash 80′s?
“Groove is in the Heart” é minha favorita, sem dúvida, mas adoro as da Cindy Lauper, do Freddie Mercury…

Gostou? Veja também:
Comente no Facebook
Comente