Há quanto tempo você freqüenta a festa?
Conheço a Trash desde 2004. Na época ia pra lá uma vez por mês, porém, em meados de setembro de 2008 passei a frequentar assiduamente!!!

Conte um pouco sobre como conheceu a Trash 80′s.
Lembro-me que recebi por e-mail de um amigo um link para acessar a “Rádio Trash”, pois sempre curti esse estilo de música e por isso ele acabou me passando, já que lembrou de mim. Nisso, percebi que aquela rádio tratava-se de uma amostra do estilo de música que tocava em uma balada chamada Trash 80′s… não pensei duas vezes!!! Precisava conhecer esse lugar!!! Desde então, passei a frenquentar a Trash, que é simplesmente MARAVILHOSA pra mim!!!

Nesse tempo todo, qual foi a sua festa inesquecível?
São tantas que é complicado definir qual foi a melhor, mas acho que posso selecionar algumas especiais como minha primeira performance na VO de Ney Matrogosso… foi cômico e inesperado; quando realizei o “Sonho Maluco do Viva Noite”… rsrsrs, sendo da Trupe por uma noite (e recebi o apelido de “O Estagiário” dos funcionários da Trash e do Spazio… rsrsrs) e o “Arraiá da VO” deste ano, em que fiz o “Correio Elegante”, que também foi bem divertido!!!

Cite as 5 coisas de que mais gosta na Trash.
As músicas, o clima, os DJs, os amigos (aliás, ganhei excelentes e fiéis amigos lá) e a TEQUILA!!!!!!!!!!! rsrsrsrsrs

Todo mundo já pagou um ‘micão’ na Trash 80′s. Qual foi o seu?
Bom, como diz um amigo meu, quando aguém me falar “se joga!!!” significa que é pra eu arrasar na pista e não “me jogar” ao pé da letra, como normalmente eu faço… kkkk. Ou seja, cair e pagar mico na Trash pra mim é normal, mas… Lembro de um de dia que foi hilário: estava no palco dançando a música “What a Feeling” do filme “Flashdance” e num salto que dei, cai sentado no chão… kkkk. Conclusão, torci meu dedão da mão (na tentativa de me segurar) e tive que ficar com o braço engessado por uma semana.

Resuma a Trash 80′s em uma palavra!
F-A-N-T-Á-S-T-I-C-A

Pra você, quais as músicas mais legais da Trash 80′s?
“Maria la del Barrio” – Thalia
“Bombom” – Balão Mágico
“Fogo e Paixão” – Wando (Você é Luz…. eu sou!!!!!!)
“Take on Me” – A-Ha
“É Bom para o Moral” – Rita Cadilac

Gostou? Veja também:
Comente no Facebook
Comente