Durante dois dias, 300 colecionadores do Brasil irão se reunir em São Paulo para um encontro promovido pela Mattel, a gigante mundial de brinquedos. A cinquentona Barbie, carro-chefe de sua linha de produção, é a  estrela da convenção. Durante amanhã – sábado – e domingo, workshops, palestras, oficinas, concursos de customização e cosplays farão parte da programação. Como prêmio de algumas provas, bonecas exclusivas vestidas pelo estilista Dudu Bertolini, da Neon. Como estamos falando de Barbie, o lado glamouroso não poderia ficar de fora. Na noite de sábado, rola até um coquetel de gala, com direito até a bolo e parabéns à cinquentona. Eu, lógico, estarei por lá idolatrando a boneca mais famosa do mundo.

Gostou? Veja também:
Comente no Facebook
2 comentários
  1. Olá, eu queria sugerir para os redistribuidores dos brinquedos da Mattel Brasil falarem com os fornecedores para eles fabiicarem bonecas Barbies com modelos mais comportados e Barbies profissionais. Tipo, como era nos anos 80.

    dialog
  2. Tinha Barbie doutora, Barbie veterinária, Barbie bailarina, Barbie cantora, Barbie professora, enfim, tinha uma linha Barbie profissiões.

    Eu era colecionadora das dolls mas deixei porque as Barbies passaram a ficar muito fantasiosas. Tipo, as Barbies passaram a ser Princesas, Sereias, etc… Tudo assim de fantasia, mundo da lua, daí as brincadeiras das crianças passaram a ser muito longe da realidade e muitas crescem despreparadas para a vida.

    A mulher tem dois caminhos quando crescem: Casar e se tornar donas de casa, daí a sugestão é a casinha da Barbie e preparar elas para casar e terem sua família.

    Agora a menina que a gente vê que goste de estudar e trabalhar, deveria ser direcionada a comprar Barbies profissões para elas se projetarem nas bonecas e serem quando crescer boas profissionais: Médicas, professoras, enfim, várias coisas.

    Eu queria sugerir que saisse uma linha de Barbies profissionais para garotas que gostem de estudar se prepararem para o futuro.

    Simone

    dialog

Comente