A gente sempre realiza sonhos, né? Ainda não é Natal mas resolvi dar um presente para a Trash 80′s nos seus 7 anos e dei vida a “Kombuaty”. Ela apareceu pela primeira vez num post na comunidade da Trash no Orkut, feito por um trasher, Alvaro Leme, relatando um sonho que teve com uma kombi que levava trashers por aí.

Com um dos sócios da Trash, achei que a festa merecia um toque especial e nada mais legal do que tentar realizar ideias que são dadas por quem frequenta. Disso, nasceu esta ação que explico abaixo o que será.

O que é?
Uma kombosa”" personalizada que fará a ponte entre o Clube Caravaggio e a The Week nesta sexta.

Como funciona?
Os interessados devem deixar um comentário neste post (aí embaixo) até às 16h de amanhã (sexta, 29). Farei a lista e confirmarei horários. A partir daí, deverá estar no Clube Caravaggio na hora combinada e aguardar o embarque. Caso não esteja lá, o lugar será ocupado por outra pessoa que tenha se adiantado ou mesmo que esteja perdida achando que a Trash de sexta será mesmo no Caravaggio.

Qual o local e horário?

A Kombuaty só faz viagem de ida para a The Week e funcionará das 22h30 até às 2h. Terá um horário pré-estabelecido que poderá sofrer alterações devido ao trânsito. Sairá da frente do Clube Caravaggio (Rua Alvaro de Carvalho, 40, centro).

Se eu deixar um comentário, já terei meu lugar assegurado?
Não. O comentário garante a reserva. Algumas pessoas que participaram da discussão anterior já receberam convites e alguns até já confirmaram. Portanto, deixem seus comentários até sexta, 29, às 16h, que fecharei a lista definitiva.

Achei tudo confuso demais e vou te carro mesmo!
Sem problemas, a Kombuaty é apenas uma brincadeira com número limitado de pessoas por viagem.

Tá bom! Acho que vou te deixar um scrap. Mas quanto custa a bagaça?

A Kombuaty é totalmente grátis.

E quem vai controlar essa coisa toda?
Teremos pessoas do staff orientado no local, com os horários de partida.

Atenção: as vagas são limitadas! Não adianta ficar esperando por lá sem ter reserva antecipada!

Gostou? Veja também:
Comente no Facebook
Um comentário
  1. eu queroooooo!

    Pode contar eu e a mulher!

    dialog

Comente