Com cinco anos na noite e sem deixar dúvida de seu sucesso, a Trash começaria 2007 com endereço novo na Vila Olímpia. Na inauguração do novo ponto, no Hype Club, o papito Supla mostraria toda sua irreverência em noite com portaria esgotada. No ABC, Kid Vinil exibiria toda a onda new wave que marcou a sua carreira na década de 80. Beth Guzzo passou pelo Centro e pela VO em festa sertaneja, enquanto que Magal atacou como DJ pela primeira vez na festa de 5 anos.

Se a receita da festa também é inovar, a Trash 80′s aprontou e criou o seu filme, um curta-metragem com cerca de 20 minutos que narrava  a estória de uma família bem amalucada. Enquanto julho tinha a sua programação só com as festas preferidas do público, setembro bradou a pátria em sua programação e por meio de um flyer em forma de jornal, o “A Tribuna da Trash 80′s”.

Neste mesmo mês, a festa aterrissou mais uma vez em Barcelona, na Espanha, e fez duas edições por lá. Como uma menininha levada, a Trash 80′s ainda iria aprontar muito…

Gostou? Veja também:
Comente no Facebook
Comente