A atriz interpretou a namoradinha de Ralph Macchio em “Karatê Kid” (1984), uma babá em “Uma Noite de Aventuras” (1987), foi par de Tom Cruise em “Coquetel”, de 1988 e um ano depois “namorou” Michael J. Fox em “De Volta Para o Futuro II e III”.

Tempos depois ela seria indicada ao Oscar pelo papel de uma prostituta que se envolvia com um roteirista alcoólatra (Nicolas Cage), em 1995.

A partir daí, atuou em “O Santo”, com Val Kilmer e “Desconstruindo Harry”, de Wood Allen – ambos em 1997 – e “O Homem Sem Sombra”, em 2000, com Kevin Bacon.

Em 2007, Elizabeth participou de um projeto familiar ao lado do marido, o diretor Davis Guggenheim, e do irmão, Andrew Shue (um dos galãs da série “Melrose Place”). O filme é inspirado na vida da atriz e conta a história de uma menina que jogava futebol no colégio, em uma época que os homens dominavam o esporte. A personagem vê sua vida virar de pernas para o ar quando um dos irmãos morre em um acidente.

Hoje, com 45 anos, Elisabeth continua com carinha de menina. Em 2009, ela completa 15 anos de casada com Davis e já tem três filhos.

Fonte: Ego / Notícias

Gostou? Veja também:
Comente no Facebook
Comente