Infelizmente tivemos um fato triste na noite do último sábado que não condiz com o espírito da festa e de seus frequentadores habituais.

Uma confusão iniciada por duas turmas acabou gerando uma animosidade que não é tolerável em nenhum recinto. Todo o staff se posicionou no sentido de solucionar os problemas e atender pessoas que passaram mal com o ocorrido, mas infelizmente certas pessoas perdem o limite da civilidade e esquecem que estão ali para diversão e não para brigar.

Em nome da Trash 80′s pedimos desculpas pelo ocorrido e gostaríamos de deixar claro que estamos tristes mas solidários com todos que foram para se divertir e, por causa de meia dúzia de pessoas que acham que “balada” é ringue, acabaram estragando sua noite.

Convidamos a todos que foram a comparecer novamente. Quem foi pela primeira, pode ter certeza que essa é foi também a primeira vez que aconteceu algo tão abominável como a confusão do último sábado e que, mesmo a gente não tendo culpa alguma, nos sentimos mal e queríamos reiterar o convite para mais uma noite de diversão garantida.

Isso sim é nosso mote. Diversão sem preconceitos.

Contamos com a compreensão de todos

Gostou? Veja também:
Comente no Facebook
Um comentário
  1. Pessoal, frequento a casa há 2 anos e posso garantir que é um lugar tranquilo, gostoso e totalmente seguro.

    Quem foi pela primeira vez, realmente tem que ir novamente… é pura diversão e retorno garantido.

    Não vamos deixar que esse “ocorrido” estrague a nossa festa!!!

    dialog
    Tatiana Wellichan comentou em 17 de março de 2009 às 17:55 Responder

Comente