Michael Jackson pode ganhar mais de US$ 400 milhões com seu retorno aos palcos, se cumprir até o fim um acordo que inclui uma série de concertos em Londres, a gravação de novas canções e um filme, afirmou seu produtor, Randy Phillips.

O excêntrico cantor norte-americano anunciou pessoalmente ontem, em Londres, que dará uma série de concertos em julho na O2 Arena da capital inglesa, afirmando que serão os últimos em solo britânico.

Segundo Phillips, diretor da AEG Live, produtora dos concertos, declarou hoje à BBC, o acordo que negocia com Jackson inclui uma possível turnê mundial e um filme em 3D baseado em seu clássico álbum “Thriller”, de 1982.
“Estamos discutindo com ele um novo plano de três anos e meio para gravar novos singles, nova música”, disse Phillips, segundo o qual só os dez concertos londrinos previstos podem render mais de US$ 50 milhões ao cantor.

Na quinta-feira, em brevíssimas declarações à imprensa e seus admiradores que tinha despertado expectativa internacional, Jackson, de 50 anos, limitou-se a anunciar que cantará pela última vez em Londres em julho, em uma série de concertos nos quais interpretará suas canções mais conhecidas.

“Só quero dizer que estas serão minhas últimas apresentações em Londres. Quando digo que é isto, é porque é isto. Cantarei as músicas que meus fãs querem ouvir. Vejo vocês em julho”, disse o artista.

Fonte: Agência Efe

Gostou? Veja também:
Comente no Facebook
2 comentários
  1. UUal q declaração ótimaaa!! ameii =)

    dialog
    Thamires jackson comentou em 14 de março de 2009 às 9:11 Responder
  2. Vendo a noticia de michael,anunciando um série de shows em londres,fico triste,hoje maio de 2010,no proximo mes faz 1 ano da sua partida para o mundo espiritual,fato jamais pensado por mim,uma morte como a de sena e outras pessoas que vierao,pra renovar magnificamente o meio em que trabalhavam,a genialidade miki e único,poi era perfeccionista,inovador,o homem de um elenco de papeis,que o fez unico na historia da humanidade,lembrando seu lado humano,sinto tanto,tanto,que ate hoje nao me recuperei desta perda insubstituivel,sei que homens de visao,cito um; ortega,foi muito sincero no seu depoimento no documentario,this is it,fiquei solidaria,pois disse palavras,que eu digo em qualquer tempo,parabens ortega,que deus o proteja.

    dialog
    elianasantos comentou em 9 de maio de 2010 às 21:39 Responder

Comente