Março na Trash 80′s, em 2009, é dedicado ao respeito e aos direitos das mulheres. Como vocês podem ver, toda a comunicação foi criada em cima da Declaração dos Direitos da Mulher e da Cidadã – documento proposto à Assembléia Nacional da França durante a Revolução Francesa.

Para reforçar ainda mais as nossas obrigações como cidadãos, como parte de uma sociedade, estendemos a mão para o Abrigo Frederico Ozanam, um asilo de senhorinhas que se encontra no bairro do Tremembé, além de divulgar as suas ações, as candidatas ao Miss Trash terão uma tarefa conjunta com o lar.

O asilo surgiu da idéia de amparar pessoas idosas e carentes, sem recursos próprios para sobreviverem com dignidade. Contudo, nenhum pagamento é exigido como condição para acolhimento das idosas .

O Abrigo atende idosas, do sexo feminino, sem família ou por esta desamparada, que não possuam recursos suficientes para sua própria subsistência e ainda com idade mínima de 60 anos.

O que mantém a entidade são doações em dinheiro, roupas, alimentos, produtos de limpeza e serviços fornecidos pela comunidade.

Seguem algumas formas de contato com o Abrigo Frederico Ozanam:

E-mail: abrigoozanam@abrigoozanam.org.br

Rua Vilarinho, 95 – Bairro: Tremembé – CEP: 02376-040
Município: São Paulo – S. P. (Região Norte)
Referência: Altura do nº 300 da Rua do Horto
Fone/Fax: (11)2203-2761 / (11)2262-1271
Falar com Auricélia

Gostou? Veja também:
Comente no Facebook
Um comentário
  1. NAO TEMOS PALAVRAS PARA DESCREVER O NOSSO APRENDIZADO NESSE LUGAR, VER TAO POUCOS FUNCIONARIOS CUIDANDO COM TANTA COMPETENCIA E CARINHO, UM LUGAR LIMPO, AGRADAVEL, E FELIZ…. QUE RECEBE AS PESSOAS COM TANTO AMOS COMO SE FOSSE UM LAR MESMO… OBRIGADA PELO CARINHO, JAMAIS ESQUECEREMOS… INFELIZMENTE NAO PUDEMOS CUMPRIR NOSSO COMPROMISSO HOJE, PELA GRANDE BATALHA DA VIDA, E SOBREVIVENCIA, TRABALHANDO MUITO NAO CONSEGUIRAM FOLGA, ALGUMAS E EU ESTOU COM FILHO DOENTINHO… MAS OBRIGADA POR TUDO… DEUS ABENÇOE QUE VCS SEJAM SEMPRE PROSPERAS EM TUDO QUE FEIZEREM, E NUNCA FALTA NADA, TANTO NO SENTIDO FINANCEIRO, QUANTO NO AMOR, SAUDE, PAZ E AMIZADE. ABRAÇO. IOLANDA LOURENÇO….. APARECIDA CRISTINA, MARIA INES, VIVIAN, CIDA, MICHEL, LAURO, RAQUEL E ANA MARIA.

    dialog
    IOLANDA S LOUREN&Cce comentou em 24 de maio de 2009 às 10:35 Responder

Comente