Em 1985 foi um ano e tanto, quem não se lembra de Tina Turner e suas estonteantes pernas no Filme Mad Max e fazendo sucesso no mundo inteiro com a música We Don’t Need Another Hero? Pois é, 23 anos depois, Tina está em viajando os Estados unidos com a turnê “I’m 69 an Oh So Fine”, que em português ficaria “estou com 69 e com tudo em cima”, numa das sessões do show ela recria o visual de sua personagem Entity, e deixou transparecer que aos 69 anos ela não esta com tudo em cima assim…

Gostou? Veja também:
Comente no Facebook
3 comentários
  1. bem pessoal uma mulher chegar aos 69 anos, fazendo shows por todo o EUA e EUROPA, dançanda, cantando, correndo no palco, me desculpe mas se esta alguns kilos acima do seu peso é perfeitamente admitido, se a britney novinha tem sua barriguinha o que podemos querer mais de uma senhora de 69 anos. Eu fi ao show de NY, e acreditem ela esta maravilhosa.

    dialog
  2. O problema não são os quilos a mais, até porque ela está bem fisicamente. O problema é a cafonice: Tinha perdeu a oportunidade de se manter bem diante do público. Tinha parado a carreira no momento certo, agora resolveu pagar mico

    dialog
  3. Po pessoal, me diz uma cantora com 70 anos q esta assim como ela, mostrando as pernas, e com a voz inpecavel? Ta certo até dos quilinhos a mais, mais por favor, ela ta maravilhosa, ta certo tbm q essa roupa n ficou7 mto legal né, mais temos q dar um descontinho Tbm, pq com ou sem essa roupinha ela ta linda pra idade dela.

    dialog

Comente