O fim de ano em São Paulo será mais que fervido. Três cantoras que desde a década de 80 agitam as pistas farão show na cidade, grandes ícones do público gay, ferverão as casas de shows e prometem shows inesquecíveis para o povo brazuca.

Kylie Minogue, 40 anos, será a primeira. O show que ela traz, ja foi vista por mais de 700 mil pessoas na Europa, acontecerá no sábado, dia 8 de Novembro, a cantora trará uma megaprodução, haverão oito troca de roupas, banda com dez músicos e catorze dançarinos, que atiçarão o público em trajes mínimos.

Cyndi Lauper se apresentará no dia  13 e 14 de novembro, treze anos após sua última visita ao brasil. Os shows da turnê Bring Ya To The Brink, serão ferveção pura! Cyndi recomenda que quem for ao seu show vá com ropas confortavéis, pois dançará sem parar!

Já Madonna, trará sua Turne  Sticky & Sweet. Com cinco shows marcados, três só em São Paulo, nos dias 18, 20 e 21 de dezembro. Ela formou sua carreira sempre pregando a liberdade sexual, chocando todos por suas polêmicas declarações. Considerada a mãe dos gays, ela afirma que sem eles, não estaria aonde esta hoje.

Confira aqui um álbum de fotos das três divas que farão a festa dos gays!

Gostou? Veja também:
Comente no Facebook
Comente