Dia 30/6, o elenco do filme, assim como os integrantes do ABBA, se reuniram em Londres para conferir a World Premiere do filme Mamma Mia. O filme é inspirado na peça, que há dez anos roda o mundo e conta a estória de uma jovem que está prestes a se casar, e questiona a mãe a identidade do seu pai. Três ex-namorados da mãe aparecem, o que dá muito pano pra manga. O roteiro é montado em cima dos sucessos do ABBA, e é uma produção de Bjorn e Benny, os homens da banda.

Na foto, Bjorn e Frida – a ruiva da quarteto.  Benny  – que fora casado com Frida – também estava por lá, ao contrário de Agnetha – a loira – que, para variar, preferiu não comparecer.

Ah, no Brasil o filme estréia em agosto.

Gostou? Veja também:
Comente no Facebook
2 comentários
  1. Agnetha foi sim: http://br.youtube.com/watch?v=uLeVnTn0MJo&fea...

    foi a primeira vez desde 2005 que os vemos juntos – desta vez juntos mesmo, pois na estréia da peça Mamma Mia em Estocolmo eles entraram separadamente.

    dialog
  2. Oi, Pedro, tudo bem?

    Sobre o texto, o dia em que a Agnetha foi não é o mesmo postado no blog. Na realidade foram dois dias diferentes: a World Primiere em Londres e o encontro em Estocolomo no hotel do Benny (neste ela estava). Se você reparar verá que, tanto a Frida como a Meryl Streep estão com roupas diferentes.

    Grande abraço.

    Alessandro Fiocco

    dialog

Comente