Eu e o Paulo nos conhecemos no século passado (risos meigos e abafados). Foi mesmo, em 1997. Eu era bichete dele na Santa Marcelina. A gente vivia trocando figurinha sobre cabelo e maquiagem e na noite era só jogação nas buates!

Dai a gente virou gente grande. Ele criou sua própria marca, “Paulo Carvas” que esteve por três anos nas edições da antiga Semana de Moda, hoje Casa dos Criadores. Quando eu era maquiadora eu fazia parte das equipes de beleza nos desfiles dele. Eu continuava fã. Comprava toda a edição de camisetas.

Ano passado ele queria comemorar o aniversário num lugar incrível! Como não poderia deixar de ser indiquei um open bar na Trash 80′s, Oktobertrash e ele levou a turma toda.

Pra quem não sabe o Paulo, além de meu amigo, é um dos estilistas da Cavalera e nada melhor do que alguém da classe pra ser DJ convidado na Trash Estilosa! Arrasa, bi! Ele disse que o set vai ser babado!

Paulo Carvas, à esquerda.
Na foto, Paulo, à esquerda com Gabi e Rafael.

A Trash Estilosa acontecerá na próxima sexta, 20 de junho, na Trash 80′s do Centro. Para mais informações se joga aqui: http://www.trash80s.com.br/festa/programacao.php

Beijo, gata, me liga!

Gostou? Veja também:
Comente no Facebook
Comente