Há quanto tempo você freqüenta a festa?
Vou à Trash desde 2004, mas no início não ia com tanta freqüência como agora.

Conte um pouco sobre como conheceu a Trash 80′s.
Conheci o Márcio Salles numa outra festa e ele me convidou a conhecer a Trash. Foi amor à primeira música. As pessoas dançando, um clima de amizade no ar, parecia uma grande festa de amigos. Tudo isso me fez voltar uma vez, e outra, e outra… E de lá até hoje tenho levado muitos amigos que também têm feito da Trash sua balada preferida.

Nesse tempo todo, qual foi a sua festa inesquecível?
Nesse tempo todo, muitas festas aconteceram. Os open bars são momentos muito interessantes (risos). Cada coisa que acontece… O “Banho de Espuma” foi uma das melhores festas, mas a FESTA de 6 ANOS foi a mais irada! Talvez porque já conhecia todo mundo… Não sei.

Cite as 5 coisas de que mais gosta na Trash.
Elencar as coisas de que eu mais gosto na Trash é difícil, pois lá tudo é muito bom. Desde a hora em que entro até a que saio. As músicas, o ambiente acolhedor, os amigos queridos que fiz, os DJs, o staff de primeira, mais amigos! Cada coisa tem seu valor, sua importância.

Todo mundo já pagou um ‘micão’ na Trash 80′s. Qual foi o seu?
E os micos?
Nossa!!
Vááááários!!

Mas tenho dois que considero beeeem King Kongs!

Dançando, eventualmente abro um espacatezinho básico e, numa dessas vezes, eu abri um espacate e minha calça rasgou! Ninguém percebeu, com exceção do David, que ficou me alugando a noite toda, e eu sentia uma refrigeração mais intensa nas partes baixas!

O outro aconteceu também abrindo espacate. Meu pé saiu do palco e eu não conseguia voltar. Como estava sem voz, ficava chamando um amigo que não me ouvia, comecei a rir e perdi as forças, fiquei um bom tempo sentado de perna aberta lá no palquinho, até que esse meu amigo (David) foi me levantar! Ele ainda teve a cara-de-pau de me perguntar o que eu estava fazendo lá, sentado!!

Resuma a Trash 80′s em uma palavra!
Tentar resumir a Trash numa única palavra não dá!
Talvez… Segunda casinha?

Pra você, quais as músicas mais legais da Trash 80′s?
E as músicas então?
Cada uma melhor que a outra!

Cada uma me remete a um momento da minha infância ou de momentos que passei na própria Trash. Com coreografia e tudo!

É isso! A Trash 80′s é, sem dúvida alguma, a melhor opção em diversão na noite!

Gostou? Veja também:
Comente no Facebook
Comente