Há quanto tempo você freqüenta a festa?
Freqüento a festa desde março de 2007.

Conte um pouco sobre como conheceu a Trash 80′s.
Fiquei muitos anos fora do Brasil e quando sai ainda não existia Trash 80′s. Felizmente, ao voltar reencontrei uma grande amiga que me levou pra conhecer a festa com a certeza de que eu ia amar. E foi amor à primeira vista, me identifiquei, ou melhor, viciei. Foi pisar na “buati” pra sentir o clima simpático e sem frescuras, onde você pode ser você mesmo. Não existe nada mais gostoso do que fechar os olhos e deixar a música te levar, rir gostoso e conhecer pessoas bacanas porque o importante é se divertir com liberdade e respeito. Naquela noite mal cheguei e já me joguei 100%, sai de manhã pingando, aliás, o que hoje virou rotina. Tenho uns amigos que falam que não sabem por que perco tempo em me arrumar pra ir pra Trash, pois depois de 5 minutos de pistinha fico toda ca… rs… E quer saber? Não estou nem aí, pois é assim que me divirto horrores!!!

Nesse tempo todo, qual foi a sua festa inesquecível?
Algumas festas estão guardadas no coração, porém, sem dúvida, a comemoração do meu niver deste ano entrou na lista das melhores. Foram muitas surpresas… A primeira foi ver o meu querido DJ que tinha um outro compromisso naquela noite, mas conseguiu dar uma passadinha rápida e me dar um beijo. Depois, consegui reunir amigos de várias “tribos”, até amigos que moram em outros estados e sem contar a maior surpresa da noite, que foi ver a minha mãe que não é nada baladeira às 3 da matina segurando um bolo “giga” cheio de velinhas. Enfim, comemorar meu níver com família e amigos no lugar que eu mais me sinto bem foi TUDO.

Cite as 5 coisas de que mais gosta na Trash.
O maravilhoso atendimento, pois toda galera que trabalha na casa parece ser escolhida a dedo, são todos uns lindos.

Os DJs que nos enfeitiçam com músicas que nos fazem sentir uma vontade louca de dançar, rir e até chorar…

Os amigos que conhecemos lá e que hoje fazem parte do nosso dia-a-dia.

O sentimento de ser criança novamente, ao me divertir com as brincadeiras e performances.

A proposta de liberdade e respeito que vejo ser cumprida.

Todo mundo já pagou um ‘micão’ na Trash 80′s. Qual foi o seu?
Muitos micos… Uns engraçados e outros nem tanto, no meu caso é melhor nem comentar, só sei que voltar toda roxa da “buati” mesmo não sendo noite de open bar nem é mais mico, virou normal. Posso dizer que por conta de certos micos, ganhei alguns apelidos “carinhosos” como Alice, Heleninha e Maria do Bairro.

Resuma a Trash 80′s em uma palavra!
Parque de diversão!!!

Pra você, quais as músicas mais legais da Trash 80′s?
Momento Rock 80′s nacional, Momento A-ha, The Smiths, Momento Madonna e Cindy Lauper. E o que não pode faltar que são momentos Wando e Rosana, porém AMO o finalzinho, quando entra o momento Nordeste 80′s, Vixe Mainha. Definitivamente, enlouqueço e me jogo forte!!!

Gostou? Veja também:
Comente no Facebook
Comente