Há quanto tempo você freqüenta a festa?
Desde que eu era só um “menino”! rsrsrs. Há uns 4 anos já.

Conte um pouco sobre como conheceu a Trash 80′s.
Fui a primeira vez com uma galera com a qual eu trabalhava, daí a primeira impressão foi de um lugar muito maluco, com gente maluca e me senti deslocada até o ambiente se tornar normal e viciar pela atmosfera, música e forma com que as pessoas se relacionavam. Nunca mais deixei de ir.

Nesse tempo todo, qual foi a sua festa inesquecível?
Teve várias, muitos open bars, muita festa da espuma (abafa), enfim, cada dia na Trash é único e igual ao mesmo tempo. É mágico. Mas falando de som, o dia mais incrível foi uma festa de vozes femininas, em que só tocaram música das “bunitas”! Foi tuuuuuuuudo.

Cite as 5 coisas de que mais gosta na Trash.
As pessoas que estão sempre lá, a música de que eu gosto bastante, as montações do Cris, o staff (Paulinha, Shirley, Marcio, Anderson, Eneas etc…), todos sempre muito simpáticos e, por fim, mas não menos importante, as performances.

Todo mundo já pagou um ‘micão’ na Trash 80′s. Qual foi o seu?
Vixiiiiiiiiiiiiiii… Teve muitos… Já briguei com o bofe, já escorreguei bêbada e caí de bunda na pista – e o pior é que estava com um vestido muito curto e fiquei com a bunda preta -, já tomei um banho de cachaça de uma garota ciumenta etc… já causei muuuuuuuuito nessa Trash!

Resuma a Trash 80′s em uma palavra!
Atitude.

Pra você, quais as músicas mais legais da Trash 80′s?
Adoro quando toca Xuxa, Trem da Alegria, Paquitas. Adoro “Freedom” do George Michael, adoro Michael Jackson, Madonna (principalmente “Vogue”), Cher quando toca, Rosana… Amo os sets de funk que às vezes dão o ar da graça. Não dá pra escolher uma. Na Trash, todas ficam incríveis. Eu amo…

Gostou? Veja também:
Comente no Facebook
Comente