Muita gente deve fazer essa pergunta, né?
A gente recebe as doações e na semana seguinte encaminha para a Instituição do mês.
Agora vejam abaixo no email que eu recebi da Maria Luiza, responsável pela casa Brenda Lee, o que acontece com as doações!

‘Olá Chiara, tudo bem com ? Certamente que sim.
Você terá um surpreendente 2008, próspero, cheio de trabalho, muitas alegrias, sucesso e grandes conquistas. Deus a abençoe pelo carinho que todos vcs tem com a Casa de Apoio Brenda Lee. Certamente da onde ‘ela está’ fica feliz e emocionada com a sua iniciativa.
Relacionamos as doações enviadas que vão nos assegurar um período de tranquilidade, pois é uma satisfação estarmos com a despensa bem provida de gêneros alimentícios que você , seus amigos e frequentadores da Trash   80 enviaram para nós, agora em dezembro.
Compartilhe com todos a relação do que recebemos:
19.12.2007:  291k de arroz, 38k de açúcar, 24k de farinha de trigo, 11k de fubá, 3k de farinha de milho, 2k de sal, 1k milho para pipoca(estávamos sem , que legal que chegou!), 1k açucar mascavo, 1k farinha de mandioca, 1cx. de gelatina, 2cx de leite de 1l, 37k de macarrão, 34k de feihjão, 1pct de lentilha de 500gr., 16 rolos de papel higiênico, 4 rolos de papel toalha(tb estávamos sem), 1cx de leite com 12 unidades, 1pct arroz de 5k, 3 potes de margarina(excelente pois estávamos com poucas unidades), 2 maionese(super legal), 2 achocolatados, 4 desinfetantes, 04 leite condensado(o pudim ficou uma delícia!),  5 creme dental, 2pcts de uma passa de 200gr.,  5 pcts de bolacha doce, 2pcts de bolacha salgada, 2pcts de macarrão.
22.12.2007: 222k de arroz, 32k de açúcr, 44k de feijão, 25k de macarrão, 43k farinha de trigo, 10k de fubá, 12 k de farinha de mandioca, 02k de café(muito legal pois é um produto que dificilmente recebemos), 04cx de leitel de 1l, 06l de óleo(super legal) e 02pcts de maisena de 500gr.
Chiara com as doações, também podemos oferecer  cestas básicas para moradores que felizmente, já conquistaram uma nova oportunidade fora da Casa. E também quando alguma Assistente Social dos Hospitais de tratamento nos solicita, para paciente com alta hospitalar, mas que no momento passa por dificuldades.
Veja como é maravilhoso podermos estender a outros estes gêneros, pois felizmente vocês nos permitem esta oportunidade através das doações que nos encaminham, sempre muito generosoas.
Só Deus poderá retribuir a todos com saúde, paz e muitas alegrias.
O nosso agradecimento eterno.
Até mais.
Maria Luiza e Moradores
Gostou? Veja também:
Comente no Facebook
Comente