Há quanto tempo você freqüenta a festa?
Freqüento há exatamente um ano e três semanas.

Conte um pouco sobre como conheceu a Trash 80’s.
Nossa… que história!!! Bom, conheci a Trash por acaso, era aniversário de um amigo de trabalho e ninguém sabia onde comemorar. Aí meu gerente disse que havia uma balada que todos iam curtir, principalmente eu (quem entrava no meu carro sabia o porquê), que estava num momento down… Decidimos ir… Daí acho que foi paixão à primeira vista. Ao entrar já estava tocando Xuxa… Pensei: “Nossa, que lugar é esse?” Depois de algumas rodadas de tequila, já “alto”, conheci Dannilo (o paquito, rsrs), um amigo que me fez aprofundar mais e mais nessa segunda casa, e daí fui conhecendo outras pessoas (Vivi, Rodrigo, Cadú, Tathi, MP, Maris, Carlinha, Camilinha, Quarteto, Du, Lu Frazão, Lú, Amandinha, Cris e muitas outras – que me desculpem senão o depoimento fica longo demais, né?) que estão no coração e, enfim, sem querer estava eu entrando numa vida nova, tanto que não penso em outro lugar que não seja a Trash! Hoje eu sempre estou acompanhado do Juninho e da Adriana, o famoso “DNA” que está quase todos os sábados curtindo a VO e as quintas da POP! Engraçado como um lugar como esse faz você, mesmo estando cansado depois de um dia de trabalho árduo, se despirocar de tanto dançar, pular, rir e se divertir!!!

Nesse tempo todo, qual foi a sua festa inesquecível?
Ah… Com certeza, o “Arraial da Trash”. Além de gostar de Festa Junina, me diverti horrores!

Cite as 5 coisas de que mais gosta na Trash.
1º Os DJs (sem eles não tem festa)
2º As performances (seja da Trupe ou dos Trashers é muito bom prestigiar o próximo, mesmo que seja um mico daqueles! rsrs)
3º O ambiente (acho que tanto no centro quanto na VO sinto aquela coisa chamada… diversão)
4º As pessoas (trashers, amigos, colegas… é sempre bom estar com essas pessoas)
5º As festas, lógico! (A cada dia superando mais e mais minhas expectativas… Parabéns!!!)

Todo mundo já pagou um “micão” na Trash 80’s. Qual foi o seu?
Impossível não pagar um mico na Trash, né? Mas o maior foi no meu aniversário, quando me colocaram para fazer performance com uma máscara de gatinho, sem camisa e de calça jeans (Performance da Tia Josefina)… Estava tão envergonhado que suava demais! Sem contar que minhas pernas tremiam tanto, que me enrolei na cortina… Foi bom, mas… foi mico (o Youtube que o diga… rsrsrs).

Resuma a Trash 80’s em 1 palavra!
Indescritível!

Pra você, quais as músicas mais legais da Trash 80’s ?
Fada Madrinha (É tão bom) – Paquitas
Lua de Cristal – Xuxa
Little Respect – Erasure
Lick it – 20 Fingers feat. Roula
Pra ver se cola – Trem da Alegria

Gostou? Veja também:
Comente no Facebook
Comente