Há quanto tempo você freqüenta a festa?
Desde 14 de novembro de 2006.

Conte um pouco sobre como conheceu a Trash 80’s.
Estava chegando meu niver e não tinha idéia de onde comemorar, aí um amigo que já conhecia a festa sugeriu a Trash 80′s. Entrei no site pra ver mais ou menos como era e me empolguei. Meus amigos estavam meios suspeitos e, na verdade, até eu estava. Chegando lá, ao entrar estava tocando Ovelha (eu pensei: meu Deus, que lugar é este? rs). Foi amor á primeira vista.
O ambiente, a diversidade, uma alegria contagiante, o alto astral das músicas e das pessoas, me senti tão a vontade, não conseguia parar de dançar. Eu e meus amigos nunca tínhamos nos divertido tanto numa balada. Desde então, Trash 80′s se tornou uma paixão incomparável, sem dúvida a melhor balada.

Nesse tempo todo, qual foi a sua festa inesquecível?
Todas são inesquecíveis, cada uma marca de uma certa forma. A volta do “Remelexo” e o último banho de espuma foram incríveis!

Cite as 5 coisas de que mais gosta na Trash.
O ambiente, as pessoas, as músicas, as performaces e o alto astral. Enfim, TUDO!!

Todo mundo já pagou um “micão” na Trash 80’s. Qual foi o seu?
Ah, já tiveram caidinhas básicas na escada, vivo confundindo as pessoas.
Teve uma vez, logo quando comecei a freqüentar a casa, estava no mezanino bebendo e dançando paquitas com meus amigos (meio alterada… rs) e acabei batendo o braço e derrubando a cerveja de um cara. Pedi desculpas e me prontifiquei a pagar outra, ele dizendo que não precisava e tal… Nesse meio tempo começou a tocar Kaoma (“Chorando Se Foi”), peguei o moço pelo braço e comecei a dançar… rs … Sem noção do que estava fazendo e ele todo sem graça pela situação (detalhe que a namorada dele estava ao lado olhando e quase me batendo… rs).

Resuma a Trash 80’s em 1 palavra!
Perfeita!

Pra você, quais as músicas mais legais da Trash 80’s ?
Difícil escolher. Adoro todas, mas as que me acabo na pista, sem dúvida, são as infantis. E claro que não pode faltar “Lua de Cristal”. Adoroooo!

Gostou? Veja também:
Comente no Facebook
Comente