Há quanto tempo você freqüenta a festa?
Há 2 anos aproximadamente.

Conte um pouco sobre como conheceu a Trash 80′s.
Foi muito engraçado, alguns amigos me convidaram para ir a uma festa, mas recusei – conhecia superficialmente o tema da casa – e passadas duas semana, fui convidado novamente, então resolvi ir, foi amor à primeira vista, me apaixonei pela galera, pelo som e a possibilidade de ter em uma casa estilos diferentes, no caso anos 80, e uma pista de eletrônico maravilhosa, diga-se de passagem!

Nesse tempo todo, qual foi a sua festa inesquecível?
É engraçado escolher uma festa inesquecível, pois cada momento vivido na Trash, para mim, se torna inesquecível e único, mas uma que, como sempre, me acabei de dançar foi a festa do Halloween, no Cartola. Foi mara, foi demais, foi perfeito…

Cite as 5 coisas de que mais gosta na Trash.
Bom, cinco coisas que ADORO na Trash: a música, a galera da festa (Amanda, Rê, Tancinha, Diego, Cris, Catatau, Yukio, Zeezo, Tonyy), a galera que freqüenta a casa e muitas outras coisas!

Todo mundo já pagou um ‘micão’ na Trash 80′s. Qual foi o seu?
Bom, eu acho que sou o rei dos micos, tais como dançar nos cubos da pista 2, debaixo do abajur. Mas acho que o mico maior foi quando estava no banheiro e queria lavar as mãos, mas não sabia abrir a torneira, quando um cara que estava no banheiro me disse: “…é só pisar no botão ali no chão…” kkkkkkkkkkkkkkkk

Resuma a Trash 80′s em uma palavra!
Emoções (momentos).

Pra você, quais as músicas mais legais da Trash 80′s?
“Freedom”,do George Michael;”Fernando”,da Perla;”Bom bom”,do Balão Mágico; todas da Madonna, Dominó… É bom demais, tudo!!

Gostou? Veja também:
Comente no Facebook
Comente