Felipe JaquetinhaHá quanto tempo você freqüenta a festa?
Já freqüento a Trash 80’s desde 2005.

Conte um pouco sobre como conheceu a Trash 80’s.
Em uma noite de Natal, após a ceia com a família, eu e meus amigos sempre nos reuníamos para beber e dar risadas. Chegando à casa de um amigo, a prima dele, que havia conhecido ali, estava muito animada e querendo sair de balada, sugerindo ir para uma “tal” de Trash. Ninguém se empolgou a não ser eu.
Ficamos amigos rapidamente e decidimos ir. Somente eu e ela.
Foi a melhor escolha que fiz na vida. Aquele povo animado, dançando, literalmente se jogando, a decoração incrível, as pessoas super receptivas foi realmente amor a primeira vista.

Nesse tempo todo, qual foi a sua festa inesquecível?
Nossaaa… foram tantas que fica difícil escolher apenas uma. Mas diria que a mais emocionante foi quando fui DJ convidado pela primeira vez. Consegui reunir todos os meus amigos, fizemos um enorme esquenta no estacionamento e todos com a minha camiseta de DJ CONVIDADO. Essa vai ficar pra história.

Cite as 5 coisas de que mais gosta na Trash.
As pessoas, as músicas, o ambiente, a decoração. Ou seja, TUDO!

Todo mundo já pagou um “micão” na Trash 80’s. Qual foi o seu?
Meu Deus… acho que foi quando me deram absinto pela primeira vez. Tomei aquilo e fui dançar no palco. Uma amiga minha chegou depois de um tempo… eu abaixei a cabeça do palco para cumprimentá-la na pista… simplesmente dei um mortal do palco. Caí estatelado no chão. Lembro que levantei rapidamente como se nada tivesse acontecido.

Resuma a Trash 80’s em 1 palavra!
Hummm… CASA 2.

Pra você, quais as músicas mais legais da Trash 80’s ?
Gosto de todas… mas curto muito as que tem “passinhos” kkkkkkk
Tá bom… vou confessar sou “axézeiro”.

Gostou? Veja também:
Comente no Facebook
Comente