Há quanto tempo você freqüenta a festa?
Frequento a Trash acho que há uns três anos.

Conte um pouco sobre como conheceu a Trash 80′s.
Conheci a Trash por meio de uma amiga que trabalhava comigo. Sempre as segundas, era só ela falando daquela balada onde todos se divertiam, músicas maravilhosas, um público eclético e sem preconceitos e acima de tudo muito respeito entre os frequentadores. Ficava com vontade de ir, mas ao mesmo tempo achava que era somente vicio dela mesmo…rs Em uma oportunidade fui a tal da Trash, foi amor à primeira vista, dancei muito, conheci pessoas simpaticíssimas e foi uma noite inesquecível. A partir desse dia, sempre a chamava para ir lá, mas a situação tinha se invertido, e hoje ela quase não frequenta mais. Tenho amigos que, como eu, não conseguem ficar muito tempo longe dessas noites maravilhosas.

Nesse tempo todo, qual foi a sua festa inesquecível?
Todas as noites têm algo especial, mas as festas de Halloween (não consigo escolher uma) são sempre especiais. Pessoas fantasiadas, músicas divertidissimas e confraternização geral.

Cite as 5 coisas de que mais gosta na Trash.
* Respeito entre os frequentadores
* Músicas animadas
* Ótimo atendimento
* Poder sempre levar um amigo novo e sempre acertar, pois as pessoas sempre gostam
* A vontade de se divertir das pessoas

Todo mundo já pagou um ‘micão’ na Trash 80′s. Qual foi o seu?
Micos? Já paguei vários…uma vez em um open bar (chão molhadíssimo), dançando paquitas com meus amigos, levei um tombo enorme, cai quase que com a cara no chão. E o pior! Balada lotada e eu nem liguei, levantei, limpei os joelhos e continuei dançando com meus amigos como se nada tivesse acontecido.

Mas tenho dois que considero beeeem King Kongs!

Dançando, eventualmente abro um espacatezinho básico e, numa dessas vezes, eu abri um espacate e minha calça rasgou! Ninguém percebeu, com exceção do David, que ficou me alugando a noite toda, e eu sentia uma refrigeração mais intensa nas partes baixas!

O outro aconteceu também abrindo espacate. Meu pé saiu do palco e eu não conseguia voltar. Como estava sem voz, ficava chamando um amigo que não me ouvia, comecei a rir e perdi as forças, fiquei um bom tempo sentado de perna aberta lá no palquinho, até que esse meu amigo (David) foi me levantar! Ele ainda teve a cara-de-pau de me perguntar o que eu estava fazendo lá, sentado!!

Resuma a Trash 80′s em uma palavra!
Diversão!

Pra você, quais as músicas mais legais da Trash 80′s?
Dominó – Com Todos menos Comigo
Trem da Alegria – Pra ver se Cola
Rocks nacionais
Madonna

Gostou? Veja também:
Comente no Facebook
Comente