Há quanto tempo você freqüenta a festa?
Freqüento a Trash 80′s há quase três anos.

Conte um pouco sobre como conheceu a Trash 80’s.
Minha primeira aparição foi no aniversário de uma amiga e, a partir daí, não parei mais. Para mim, a Trash trouxe e traz muitas lembranças de uma época onde eu achava que só estava na minha memória, mas não, a cada semana voltamos no tempo, pelo menos para mim, que vivi tudo isso. A festa faz com que nos transformemos em criança como num conto de fadas, ou melhor, como na “Ilha da Fantasia”, em que uma hora tudo acaba, mas fica a lembrança de ter vivido tudo aquilo. E viver duas vezes a melhor fase da sua vida não é para qualquer um.

Nesse tempo todo, qual foi a sua festa inesquecível?
As festas inesquecíveis foram “Menudomania’ e “Festa Latina”.

Cite as 5 coisas de que mais gosta na Trash.
Trash é pura diversão e prazer. A começar pela trupe, com suas performances; os DJs que, com suas músicas escolhidas a dedo, fazem com que a galera acompanhe as coreografias; os freqüentadores da festa que se tornam nossos amigos.

Todo mundo já pagou um “micão” na Trash 80’s. Qual foi o seu?
Meu maior mico foi participar da performance de “Blue Jeans”, como Angélico, de auréola e asas. Não foi mico, foi diversão!

Resuma a Trash 80’s em 1 palavra!
Trash é DIVERSÃO.

Pra você, quais as músicas mais legais da Trash 80’s ?
As musicas que mais curto são as infantis em geral, do Menudo – claro -, Tremendo, Dominó, Rosana, Wando, Magal, Ritchie, Kid Abelha, Ricky Martin, Shakira, Chayanne, entre outras.

Gostou? Veja também:
Comente no Facebook
Comente