parada20071.jpg

É difícil se destacar numa festa com 3,5 milhões de convidados (há quem fale em 4 milhões). Mas abra os jornais de hoje e você vai encontrar relatos de pessoas se acabando no “Ilariê”.  Adivinha que trio elas estavam acompanhando…

Pois é! Com 5 anos de existência, a Trash 80´s continua apresentando uma proposta diferenciada de diversão na noite de São Paulo. Quando leva essa filosofia para uma avenida tomada por um mar de gente, o resultado só poderia ser este: arrebatamento.

E a multidão realmente se deixou levar pela Trash! Como foi bacana ver o povo surtando atrás do trio quando a música de Sandy e Júnior convidou todo mundo para pular. E quando Rita Cadillac subiu na cabine do DJ e dublou “É bom para o moral”, então? Nem o som dos outros carros ofuscou os aplausos do público.

parada20072.jpg

A folia começou um pouco atrasada, lá pelas 14h. O nosso caminhão ficou concentrado em frente ao estacionamento onde antes era uma mansão da família Matarazzo. Foram 4 horas e meia de muita diversão e orgulho até o som ser desligado na altura da igreja da Consolação.

Nesse meio tempo, aconteceu de tudo, inclusive (muita) gente sendo roubada, os cordeiros sendo arrastados pela multidão, malandros tentando se passar por imprensa para subir… mas os pontos negativos não superaram os positivos, não. O que falar dos rapazes só de sunga preta (Edinho, Marcelo Gaúcho e Evandro) provocando gritinhos e suspiros? Foi engraçadíssimo. Teve também os ursos empunhando orgulhosos suas bandeiras, pessoas deixando os carros vizinhos para fazer as coreografias infantis do nosso lado…

Na realidade, para muita gente ali devia ser novidade a tal festa que toca música dos anos 80… Mas outro aspecto incrível da Parada foi exatamente o oposto disso: os trashers, que ficaram ali, seguindo cada movimento do caminhão. Gente que já adotou a Trash como sinônimo de diversão deu um brilho todo especial à nossa festa. Em performances apaixonadas, eles mandavam beijos pro staff, cantavam, corriam e faziam as coreografias – tudo ao mesmo tempo!

A você, que acompanhou o trio, seja em cima ou no chão, durante os 3,2 km ou só por uns minutinhos, nosso muito obrigado. Numa festa tão diversa e grandiosa, é muito gratificante saber que pudemos contar com a sua companhia.

E até a 12ª Parada do Orgulho GLBT de São Paulo!

parada20073.jpg

Gostou? Veja também:
Comente no Facebook
6 comentários
  1. euuuu fuii
    foi meuu primeiro ano na parada mas foii inesquecivel
    eu acompanhei o trio ate o mackenzieee e foii tudooo de bom
    danceiii ilarie
    eh bom para o moral
    e dancing queen
    q foii peerfeitoo
    adorreiii
    inclusive tiraram uma foto minha com a minha amiga
    e eu keria saber se vai sair no site de vcs
    podem me dizer onde vai sair?
    queriaaa verr
    ps: adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii girls just wanna have fun
    ali na consolacao foii tduuu de bom
    “thunder thunder thunder catssss”

    dialog

Comente