A magia do cinema toma conta da programação de abril na Trash 80´s. Da comédia ao terror, a festa brinca com os gêneros e ainda presta homenagem a grandes ídolos e relembra todos os temas marcantes. Ainda há a “1ª Mostra de Filmes Trash”, além do aguardado “Trash 80´s – o Filme”.
Então, relaxe e curta. A sessão já vai começar.

TRASH 80’ S CENTRO

Dom – 1/4 – Trash Benê com Matinê dos Arianos
Carneirinho, carneirão, neirão, neirão! Chegou a vez dos carneirinhos do zodíaco, os arianos, comemorarem mais um ano de vida. Amigos e companheiros, os trashers regidos por esse signo merecem todo o nosso carinho. E ainda você ajuda a instituição APAC. Não perca!

Qui – 5/4 – Uma Quinta do Barulho 2
Open bar com chope, caipirinha, vodka, jurupinga, refrigerante e água
DJ convidado: Gus
Canecas exclusivas para quem chegar primeiro
Performance: Cris Mariposinha

A primeira edição em 2006 foi um sucesso. Por isso, a festa volta com gosto de “quero mais”. Ainda há uma surpresa para quem chegar cedo: canecas exclusivíssimas para brindar a noite. Para animar ainda mais, Gus chega de Barcelona pra tocar suas músicas favoritas como o DJ convidado.

Sex – 6/4 – No Balanço das Gangues
DJ convidado: Daniel Theodoro
Performance : Paula e a Gangue Funny

E quem disse que a Trash 80´s não tem a sua gangue? Só que esta é totalmente do bem. Comandada por Paula Funny, essa turma vai aprontar no palquinho do Caravaggio. Who´s bad?

Sáb – 7/4 – Os Caçadores do Ovo Perdido
Caça ao tesouro
Kits de Páscoa para os 100 primeiros clientes.

Os 100 primeiros ganham kits especiais. Além disso, uma caça ao tesouro fará a alegria dos trashers. Toda essa algazarra é para comemorar a Páscoa e presentear os serelepes coelhinhos da Trash 80´s.

Qui – 12/4 – Pop Trash – Um Peixe Chamado Wander
“Uma Noite de Hostess’: Cláudia
Performance: Rafael Mariachi
DJ convidada: Larinha

Viajante que só ele, o “peixe Wander” nada pelas águas de todo o Brasil. Mas quando ele cai na rede, vai parar direto na Pop Trash. A querida Larinha manda suas favoritas de todas as décadas nos picapes.

Sex – 13/4 – Uma Trash do Espanto
Sessão com filmes horripilantes
Performance assustadora com Cris Mariposinha e Darwin

Os filmes de terror não poderiam ficar de fora justo no mês em que a programação celebra a sétima arte. Filmes no telão, clima de suspense e ainda performance com Cris Mariposinha e Darwin. Que medo!

Sáb – 14/4 – 1ª Mostra de Filmes Trash na Trash 80´s
Os piores filmes da década de 80

A Trash 80´s orgulhosamente apresenta a sua 1ª Mostra de Filmes. Selecionados por um exigente júri, os filmes mais “trash” da década de 80 serão exibidos durante toda a noite no lounge do Caravaggio.

Qui – 19/4 – Pop Trash – Viagem ao Fundo do Omar
‘Uma Noite de Host’: Douglas Quero
Performance absurda surpresa
DJ convidado: Shao

E das profundezas de águas que banham países nórdicos ele surge, sempre com a sua simpatia e elegância. A noite celebra os hits mais pops dos anos 80 e 90, discotecados pelo DJ Omar. Shaolin, o trasher sempre presente, é o convidado na cabine.

Sex – 20/4 – Trash Tributo Mel Brooks
Performance: Cris Mariposinha

Ator e roteirista de vários filmes como “S.O.S – Tem Um Louco no Espaço” e “História do Mundo Parte 1”, o comediante Mel Brooks ganha um tributo. Mestre na arte de rir, o ator é ícone quando o assunto é o riso. Cris Mariposinha faz a lição de casa e prepara uma performance à altura.

Sáb – 21/4 – A Revolta dos Nerds
DJ convidado: PC

Os Nerds protagonizaram vários filmes de sucessos nos anos 80. Rejeitados e sempre satirizados, no final eles sempre preparavam uma vingança das grandes. Na Trash 80´s eles reinam e ainda ganham uma noite bem especial.

Qui – 26/4 – Pop Trash – Legalmente Anderson
‘Uma Noite de Hostess’: Alessandra
Performance: Fernandinho Padre Marcelo
DJ convidado: Tuca

Mutante e criativo, Anderson não é só “door” na Trash 80´s. Ele também é legal, seja loiro, ruivo, moreno ou verde. Na mesma noite, Tuca faz a pista sacolejar com os seus hits.

Sex – 27/4 – WebTrash
DJs convidados: Chapeleta e Vivi Cardim

A edição de abril ganha força com os sets dos trashers Chapeleta e Vivi Cardim. A já clássica noite celebra os milhares de trashers que a festa conquistou por meio do orkut e fotolog.

Sáb – 28/4 – Super Cine Trash
Graça Cunha e convidados cantam sucessos de filmes dos anos 80

Filme de sucesso tem que ter também uma trilha de impacto, com aquela música que gruda. Por isso, Luiz Pacini e Graça Cunha relembram e encantam o público da festa com os maiores hits da década perdida eternizados na grande tela. Imperdível!

Dom – 29/4 – Trash Beneas
Aniversário do “patrão”

Eneas, um dos criadores da festa, apaga as velinhas, porém, quem ganha o presente é a APAC. É que neste dia acontece a Trash Benê e, com isso, os trasher se solidarizam levando doações. Além de ajudar, venha se divertir e dar um abraço no patrão. Ele merece.

Seg – 30/4 – Trash 80´s, o Filme
Acompanhe as filmagens e veja o resultado ao vivo

Assim como uma grande produção, essa história possui comédia, elementos dramáticos e muitos protagonistas. Alguns momentos serão relembrados na noite e a surpresa será incrível. Então, não desgrude os olhos quando a cortina vermelha se abrir.
TRASH 80’S VILA OLÍMPIA

Sáb – 7/4 – Chocolatrash
Distribuição de Kits de Páscoa para os cem primeiros clientes

O Hype também celebra a Páscoa com a festa ChocolaTrash e os cem primeiros ganham Kits de Páscoa. A festa ainda conta com a presença da Trupe Trash e do som mais contagiante da cidade.

Sáb – 14/4 – Trash CineShow
O grupo CineShow canta os maiores sucessos de cinema dos anos 80!

“Flashdance”, “Footloose”, “Dirty Dancing”… Ao citar os filmes, logo a música tema vem à cabeça. E que tal curtir esse som ao vivo na pista da Trash 80´s Vila Olímpia? Demais, não! Por isso, convide a galera e se acabe de tanto dançar.
Sáb – 21/4 – Flash x Dance
Trupe Trash desafia OsCretinos

Quando eles se encontram tudo pode acontecer. Assim como nos filmes de ação dos anos 80, rixas entre turmas eram sempre pretextos para eles provarem quem eram os mais fortes. No duelo que vai rolar no Hype Club a arma é a dança e a criatividade impera. No final, quem ganha é o público. Divirta-se.

Sáb – 28/4 – Damas de Vermelho
Mulheres de vermelho não pagam até meia-noite

A noite homenageia a incrível personagem da atriz Kelly LeBrock, no filme a “Dama de Vermelho”. Sensual e deslumbrante, a bela se tornou símbolo sexual ao desfilar com um lindo longo vermelho. Por isso, as gatas que se vestirem com a cor da sedução não pagam entrada até a meia-noite.

Gostou? Veja também:
Comente no Facebook
3 comentários
  1. arrazarammmmmm

    desse jeito eu vou a falênciaaaaaaa

    eeeeeeeee!

    bjo bjo

    dialog
  2. Muito bom!

    =)

    Beijos!

    dialog
  3. voce pode divulgar esses eventos em http://www.jabacultural.com.br é bem legal.

    dialog
    Moisés Falc&a comentou em 18 de março de 2008 às 22:23 Responder

Comente