CarnaTrash 2007 2
(foto Adriana Spaca)

Minha gente, o fervo (não frevo) continua forte na Trash 80′s. Desde quinta-feira, a festa recebe os trashers para a folia sem samba. A Pop abriu o Carnaval com muita energia e a ‘turminha animada das quintas-feiras’ proporcionou um grito de Carnaval dignamente Trash.

Sexta foi o dia de Gala Trash, com muito, muito brilho. Silvetty Montila subiu ao palco da Trash e, como sempre, não teve pra ninguém. O povo não queria deixar a moiçola ir embora. Esse que vos escreve, não tem muita memória da noite, pois a combinação whisky e mojito traz efeitos estranhos. Conta-se ainda uma passagem pela URSOund (eu e Catatau) no Carnaval dos Ursos. Além da dupla de residente da noite, (eu e o Tonyy), Nico ainda deu sua graça na cabine da Trash 80′s. A festa acabou ‘cedo’: 7h30 :-)

CarnaTrash 2007
(foto Adriana Spaca)

A noite de sábado foi mais uma vez de sassarico total! Mas o que se notou é que o pessoal tem chegado cada vez mais tarde. Depois da meia-noite as filas apareceram e a Trash mostrou que em termos de Carnaval não deve nada ao salões tradicionais. A noite era de mácaras e, claro, os trashers arrasaram. E o que dizer das presenças de Zeca Camarago e Glória Maria na cobertura do CarnaTrash, hum?

Ainda no sábado, dessa vez na VO, os rumores contam que a festa foi excelente! Pela primeira vez abrimos a filial da Vila Olímpia  para o Carnaval. O comentário geral, já que não estive por lá, é que foi excelente mas precisamos exportar mais homens para lá. A mulherada invadiu o Hype!  Se cuida, Danny Dee!

Já no domingo, a festa começou mais cedo, 20h mas só pegou fogo mesmo depois das 23h com a presenças de várias figurinhas carimbadas da Trash comandando os picapes. Curinga, Renata Alcantara e as irmãs ‘Baldwins’ mostraram que tem potencial pra se tornarem DJs residentes! Cuidado, meninos…

E não esqueçam que a folia. Hoje tem festa à fantasia e a amanhã o tão esperado Baile de Espuma com open bar!

Gostou? Veja também:
Comente no Facebook
2 comentários
  1. E eu no meu 4º carnaval da Trash posso dizer quer os domingos, são os mais divertidos. O clima "light" deixa os domingos com cara de visita

    dialog
  2. Foi bem divertido!

    As fotos do povo estão ótemas, né?

    Me aguardem na festa da espuma.

    kkkkkkkkkkkkkkkkk

    dialog

Comente