Foi num sábado do mês de outubro de 2002 que eu tive o primeiro contato com a Trash 80′s. Nessa época, a festa rolava no Bar D’Hotel Cambridge. Lembro que fui com dois amigos conhecer a tão falada balada que tocava Xuxa e Balão Mágico.

Quando cheguei à porta, uma fila quilométrica me fez pensar : “Nossa, que festa estranha com gente esquisita”. Mas, quando entrei e, de cara, ouvi um “Plunct Plact Zummm, não vai a lugar nenhum”, me arrepiei de emoção e logo me identifiquei com toda aquela “nostalgia precoce”.

Depois de alguns sábados freqüentando o Bar D’Hotel Cambridge, a festa mudou de endereço. Então a Trash 80′s rolava no Clube Caravaggio e foi lá que a minha intimidade com a festa aumentou, quando uma grande amiga foi DJ convidada na tal “Trash Bailinho” (isso já em 2003). Vibrei com o set da Fê Ruça, que se juntou com o som contagiante dos DJs Eneas e Tonyy.

Me lembro do primeiro “passaporte” para o palquinho que eu recebi do DJ Tonyy, do primeiro “French Kiss” que eu participei ao lado das minhas amigas Érika Princesinha e Karin Cianna, do primeiro “vira” de tequila no mezzanino, com uma turma pra lá de boa, de ser DJ convidado, de fazer uma performance do “Balão Mágico” e ser aplaudido por todos. Lembro do staff da casa que, como sempre, “manda muito bem” no atendimento com um diferencial peculiar que não encontramos em qualquer lugar.

Viver a Trash 80′s é viver na diversão, no amor, na amizade. É dizer não ao preconceito, é estar de bem com a vida e ter ótimos amigos para compartilhar estes momentos. E “RESPEITO” é a palavra que mais traduz o que rola na Trash 80′s.

Além dos DJs Eneas, Tonyy, Wander, Nico e Omar, que fazem a diferença no comando dos picapes dessa festa maravilhosa, da dupla Paula Funny e Anderson Legal, que esbanjam carisma e bom humor, da Trupe Trash, que são ótimos no palco, o grande diferencial da festa é o público “do bem” que freqüenta a casa.

Aqui na Trash você percebe o quanto é bom ter e “fazer amigos, mas amigos pra valer”.

Eu afirmo, e com orgulho, que sou um “trasher”. E que assim seja ETERNAMENTE!!!

Músicas favoritas:
“UniDuniTe” – Trem da Alegria
“Se Enamora” – Balão Mágico
“Don’t talk just kiss” – Right Said Fred
“Freedom ’90″ – George Michael

Gostou? Veja também:
Comente no Facebook
Comente