Há quanto tempo você freqüenta a festa?
Olhando para umas das minhas canecas do Open Bar, que foi a minha primeira Oktober Trash, tive uma surpresa: está datada com o dia 11/10/2005. Já ia antes disso. Nem parece, mas tem mais de dois anos que eu conheci a Trash 80´s.

Conte um pouco sobre como conheceu a Trash 80´s.
Conheci a festa por meio de um superamigo, hoje diria que é um irmão, o Roger Andrade, que fez o grande favor de me apresentar a esse lugar que agora considero a melhor festa de São Paulo.

Nesse tempo todo, qual foi a sua festa inesquecível?
Uma festa que me marcou muito foi uma Pop trash, em que houve uma performance de uma senhora, acredito eu, com mais de 70 anos. Ela dançou com o seu neto a música “I had the time of your life”. Nunca havia tido uma sensação como aquela, a festa simplesmente parou e aplaudiu de pé, até a Paulinha Funny foi pega de surpresa e acabou chorando de tanta emoção ao ver tamanho vigor e juventude daquela senhora. Foi simplesmente sensacional.

Cite as 5 coisas de que mais gosta na Trash.
O clima de alegria é contagiante, culpa dos DJs que têm uma seleção de músicas incríveis, fazendo com que ninguém fique parado, agradando assim a todos os gostos e estilos musicais.
A Trash 80´s é o lugar perfeito para diversão, conhecer pessoas e fazer amigos. Ela consegue atrair pessoas dos mais variados tipos e de todas as faixas etárias, ou seja, parece um passe de mágica essa miscigenação, todos convivem bem num local onde não há preconceitos e o próprio clima gerado faz com que as pessoas se aproximem e se conheçam melhor. Com o passar do tempo, sinto como se eu fizesse parte de uma família – você começa a fazer parte da Trash80´s e ela começa a fazer parte de você. Não precisa ir acompanhado de amigos, porque eu sei que, chegando lá, vou encontrar a galera toda reunida. São pessoas que estão ali simplesmente para descontrair. Isso é algo tão peculiar que, hoje em dia, quem fala que não gosta da trash 80s, já tem um ponto a menos comigo.

Todo mundo já pagou um “micão” na Trash 80´s. Qual foi o seu?
Claro que depois de tanto tempo freqüentando esse lugar não poderia ter passado impune. Certa vez, eu estava no palquinho e começou a tocar a música “Cambalhota”, dos Saltimbancos. Um olhou para cara do outro e disseram: “Alguém sabe virar cambalhota?”. Então, sem hesitar, lá fui eu. Morri de vergonha, mas deu tudo certo, a não ser a dor de cabeça no dia seguinte.

Resuma a Trash 80´s em 1 palavra!
PERFEITA!!!

Pra você, quais as músicas mais legais da Trash 80’s?
1. Deeper And Deeper (Madonna)
2. Heaven Is A Place On Earth (Belinda Carlisle)
3. Maniac – Tema de Flashdance (Michael Sembello)
4. Tô P da vida ( Dominó)
5. Venus ( Bananarama)
6. Take on Me ( A-Ha)
7. Stop! (Erasure)
8. Não Se Reprima (Menudo)
9. Zodiacs (Roberta Kelly)
10. Always On My Mind ( Pet Shop boys)

Gostou? Veja também:
Comente no Facebook
Comente