Há quanto tempo você freqüenta a festa?
Fui na Trash pela primeira vez há uns três anos e foi paixão a primeira vista. Amei demais o lugar, mas demorei um pouco para voltar. Depois de um ano e meio, estou eu lá de novo e dessa vez fui pra nunca mais sair. Reencontrei uma grande amiga minha e desde então eu vou pra lá todo fim de semana – se vou pra outra balada sempre penso que na Trash eu estaria me divertindo bem mais. Hoje em dia vou até sozinho pra lá, já que a turma que freqüenta é muito receptiva e o povo da casa nem se fala. Digo sempre que só não pode mexer com minha mãe e com a Trash, porque de resto pode falar do que quiser.

Conte um pouco sobre como conheceu a Trash 80´s.
Era um sábado e meus amigos combinaram de ir pra Trash, eu estava super animado porque já tinha entrado no site e sempre comentavam comigo que era uma casa super legal. Eu esperava que fosse bom, mas foi maravilhoso, tanto que virou um vicio, e é o tipo de lugar que te passa uma energia boa. Quando estou lá dentro não quero que o tempo passe, se todos um dia pudessem compartilhar dessa energia as pessoas seriam mais felizes.

Nesse tempo todo, qual foi a sua festa inesquecível?
Pergunta difícil, viu? Sempre saio da festa falando que foi a melhor que eu já fui…em todas eu falo isso. Todas têm uma historia boa pra contar, tudo é sempre inesquecível: conversas inesquecíveis, musicas inesquecíveis, momentos inesquecíveis, amigos inesquecíveis. Enfim, a Trash é pura magia. Amoooooooooo muito.

Cite as 5 coisas de que mais gosta na Trash.
Músicas
Alegria
Energia
Pessoas
Ambiente

Todo mundo já pagou um “micão” na Trash 80´s. Qual foi o seu?
Foi no Travestrash 2006. Eu era um dos candidatos ao título e desfilei com um micro vestido sem nada por baixo. Depois vieram me falar que dava pra ver tudo enquanto eu desfilava, confesso que dessa vez fiquei envergonhado e considero meu maior mico porque os de cachaça nem conto mais, assim como os tombos na escada, porres homéricos, as choradeiras e tudo mais.

Resuma a Trash 80´s em 1 palavra!
Fabulosa

Pra você, quais as músicas mais legais da Trash 80’s ?
Todas, todas, todas! Toca uma melhor do que a outra.

Gostou? Veja também:
Comente no Facebook
Comente