blogsuplaarrumada.jpg

O show de Supla inaugurou a nova Trash 80´s Vila Olímpia no sábado passado. Durante cerca de meia hora, todo mundo pulou ao som do Papito. Ele é muito carismático. Interage com o público, dança feito doido e tira sarro de si mesmo. Foi um show digno de inauguração, para mostrar a que veio a nova Trash VO.

Os freqüentadores parecem ter gostado – e muito. Era 4 horas da manhã e ainda tinha muita gente no Hype Club. Também pudera: se a pessoa se cansava do som de uma pista, ia para a outra. É incrível poder mudar de atmosfera com apenas alguns passos. Porque as duas pistas criam dois universos completamente diferentes, ao gosto do público.

Na maior, ficava quem estava ali para ouvir Trash 80´s no sentido literal da expressão. A decoração remetia a ícones da década e coloria as paredes, enquanto a Trupe dava o tom das coreografias e as pessoas dançavam Sidney Magal, Xuxa, Footloose etc. Os DJs Wander e Catatau deram exatamente o que o povo queria e todo mundo voltou pra casa satisfeito. Difícil encontrar alguém que não estivesse com um sorrisão no rosto.

Já na pista dos fundos, com aquele espelhão gigante, os DJs Tonyy e Zeezo não quiseram nem saber e colocaram a gente para dançar. Rolou remixes surpreendentes, muita coisa dos anos 90, house… Foi uma jogação só. Tinha até gente batendo cabelo! Talvez esse clima de loucura tenha sido o responsável por ter rolado uma baita “empatia” entre casais. Muita gente ganhou a noite naquelas paredes pretas…

E quem não agüentava mais dançar ainda podia se jogar num dos sofás – inclusive naquele das fofíssimas almofadas coloridas da Trash 80´s. Isso porque, apesar da lotação, sempre tinha um lugarzinho para sentar, tanto no lounge quanto na pistinha e nos camarotes. Casa grande tem as suas vantagens, né?

O Hype Club, aliás, tem muita coisa bacana: é mesmo bastante grande, o staff é atencioso e educado e o sistema de comandas furadas parece não ter dado muitos problemas. A casa tem alguns pontos negativos, como o preço das bebidas (que já vai mudar para a próxima festa), os banheiros bizarros e o ar condicionado que não dá conta. Mas tudo isso faz parte do esperado. Foi o primeiro dia, afinal. Todos os problemas serão trabalhados durante as próximas edições da festa, até que a Trash 80´s Vila Olímpia seja exatamente como cada um de nós espera. 

E sabe quem apareceu por lá? A cantora e atriz Leilah Moreno, da banda e do seriado Antônia.

blogleilaharrumada.jpg

Gostou? Veja também:
Comente no Facebook
Comente