Há quanto tempo você freqüenta a festa?
Conheci a Trash em 2002, logo no início, mas comecei a realmente bater cartão há uns dois aninhos.

Conte um pouco sobre como conheceu a Trash 80´s.
Estava voltando a sair de balada porque tinha terminado um namoro há pouco tempo, em um momento meio down. A minha turma de amigos me disse que eu deveria conhecer um lugar que eles tinham ido onde rolava uma energia incrível, dizendo que eu ia amar. Assim, apresentaram: Kleber – Trash, Trash –Kleber… Foi AMOR A PRIMEIRA VISTA!

Nesse tempo todo, qual foi a sua festa inesquecível?
Olha, são muitas, já que me diverti praticamente em todas as festas, por isso pra tentar dizer alguma é difícil, mas vou falar sobre o carnaval de 2005. Foi um ano que não viajei, e acabei indo várias noites pra Trash 80´s com uma turma maravilhosa. Eu tenho meio que sina de não me divertir nos carnavais, já que sempre acontece algo, mas foi demais!

Cite as 5 coisas de que mais gosta na Trash.
Cinco? Vamos lá: as pessoas, o palquinho, as promoções, as músicas e o Lounge !!!

Todo mundo já pagou um “micão” na Trash 80´s. Qual foi o seu?
Foi no carnaval de 2005 quando estava descendo com duas promoções pra galera, ou seja, quatro copos! Desci a escada como se estivesse em um tobogã!
Pisei no primeiro degrau e fui escorregando até em baixo, e a preocupação em segurar as vodcas era tanta que não soltei nenhum copo. Parei quase no último quando trombei com o segurança que caiu no meu colo. Que terrível!

Resuma a Trash 80´s em 1 palavra!
Alegria

Pra você, quais as músicas mais legais da Trash 80’s?
Amo as do Magal, os hits internacionais dos anos 80 e algumas trilhas animais como “Dirty Dancing”, que é dez!

Gostou? Veja também:
Comente no Facebook
Comente