Há quanto tempo você freqüenta a festa?

Guilherme: Por volta de três anos. Mas memória é… Bom, eu esqueci o que era mas não é bom.

Conte um pouco sobre como conheceu a Trash 80´s.

Uma amiga minha e eu estávamos completamente enjoados dos programas noturnos comuns. Procurávamos um lugar novo, diferente. De repente, ela me aparece com um flyer com um monte de mulheres hiper maquiadas com brincos extravagantes, caras e bocas (março/2004 mais ou menos). Comecei a ler e me interessei… Demorou um pouco, mas acabei conseguindo conhecer o lugar. Através do site me orientei e tentei a sorte: fui sozinho ver como era. Já na porta tinha um cara super simpático (e bonitão) nas comandas: Mariposinha. Ele me recebeu super bem, eu adorei a casa desde aquele dia e a noite foi esplêndida.

Nesse tempo todo, qual foi a sua festa inesquecível?

Várias. Pra citar uma é meio complicado, mas vamos lá… Uma, por exemplo, em que dançando conheci umas dez pessoas na pista e a gente se divertiu muito, falamos besteira, rimos, fomos embora juntos etc.

Cite as cinco coisas de que mais gosta na Trash 80´s.

- A simpatia das pessoas (funcionários e freqüentadores);

- As músicas;

- Os amigos que fiz nesse tempo que vou pra lá;

- As palhaçadas que a gente faz sempre;

- E o fato de lá dentro todo mundo ficar mais à vontade pra ser o que é sem tantas máscaras e disfarces.

Todo mundo já pagou um “micão” na Trash 80´s. Qual foi o seu?

Vários. Ih, por ordem alfabética ou cronológica? rsrs

Pra dizer um: uma vez eu estava descendo a escada, aí começou a tocar “Kaoma – Lambada”. Eu saí correndo pra pista pra dançar, mas o chão tava molhado com bebida… Eu caí de bunda e derrubei uma loira com as pernas, que por sua vez caiu de bunda em cima de mim. E, pra fechar a festa, o namorado dela ainda ficou me olhando feio com ciúmes… rsrs. Foi PÉSSIMO!

Resuma a Trash 80´s em uma palavra.

Alegria.

Para você, quais as músicas mais legais que tocam na Trash 80´s?

Tantas… “Rita Cadillac – É bom para o moral”, “Turma do balão mágico – É tão lindo”, “Olivia Newton John – Summer nights”, entre muitas outras.

Gostou? Veja também:
Comente no Facebook
Comente