Há quanto tempo você freqüenta a festa?
Freqüentar, freqüentar mesmo há um ano e meio.

Conte um pouco sobre como conheceu a Trash 80´s.
Sou de Sampa, mas morei alguns anos no interior para fazer faculdade. Então, mantive contato com amigos via IRC (jurássico, eu sei) e sempre que vinha pra cá fazíamos muitas baladinhas e a Trash 80´s foi escolhida algumas vezes. Acabei conhecendo o Catatau, que me chamou pra ir a uma Pop. Fui. Fiquei um pouco deslocado, mas não demorou para que eu subisse no palquinho e copiasse os passinhos. Sem contar que, naquela noite, conheci a Ju Negão, então a noite foi realmente ótima. Saí dali já com o convite de conhecer a VO. E lá fui eu, novamente. Bom, Wander, Zeezo, Dann, Renata, Darwin e Dee já caíram no meu coração e desde então não parei mais e comecei a me dividir entre Centro e VO. Daí fui conhecendo o pessoal do Centro, desde o staff até os freqüentadores que são amigos do peito mesmo, mesmo, mesmo. E não posso deixar de colocar o ORKUT nesse meio todo, afinal, rola muita interatividade entre trashers ali e eu adooooro. Acho que já escrevi demais, mas continuaria falando, falando…

Nesse tempo todo, qual foi a sua festa inesquecível?
Tenho muuuitos momentos inesquecíveis e escolher apenas um é dificílimo. O Carnatrash desse ano foi sensacional por “n” motivos. Isso, Carnatrash 2007. (Olhando para a canequinha do Carnatrash desse ano)

Cite as 5 coisas de que mais gosta na Trash.
Cito até 100. Amigos conquistados, as novidades periódicas da Trash 80´s que sempre dão um “upgrade” na festa, DJs que dançam (Eneas que tem cintura de borracha, Tatau que não resiste à Gretchen), estar de saída da VO e receber um sinalzinho de ‘senta aqui’ do Dee e ficar no tricô ao lado do ronco do Wander e, o mais importante: gostar das pessoas e receber isso de volta delas de graça, FOR FREE (carinho no orkut, na fila do banheiro, no bar).

Todo mundo já pagou um “micão” na Trash 80´s. Qual foi o seu?
Nossa, tenho um, mas nunca vi foto dele. Minha bermuda rasgou durante um salto de “What I Feeling” na VO ano passado, mas amarrei uma blusa na cintura e continuei a dançar.

Resuma a Trash 80´s em uma palavra!
INCRÍVEL

Pra você, quais as músicas mais legais da Trash 80′s?
Hummm, toquei 12 delas quando fui DJ convidado, então cito cinco delas aqui…

Balão Mágico – Se Enamora
Paquitas – É tão bom
A-Ha – Take On Me
Gretchen – Conga
Kid Abelha – Pintura Íntima

Gostou? Veja também:
Comente no Facebook
Comente