Segunda passada, quando comecei aqui no escritório, peguei um pouco da correria para promover e fazer do Halloween da Trash uma festa inesquecível.

Confesso que antes, como só frequentador,  tinha uma outra visão do que rolava nos bastidores. Porém hoje, do outro lado e sem puxa saquismo, vejo  o quanto às pessoas aqui se dedicam para produzir o melhor.

Fiquei muito, muito feliz ao ver o Cartola com tanta gente. A produção arrasou no cenário – da entrada aos detalhes nas portas dos banheiros. Aliás, o que era aquela aranha gigante no teto do Cartola?

Os hits dos Djs lá estavam, porém, todos entraram no clima da festa e tocaram músicas que tinham a ver com o evento. A pista lotada, como em coro, respondia em forma de dança.

A banda Bloody Posers, com o hilário Uras, se encaixou perfeitamente à festa, e as gatas infernais estavam lindas!

Confesso que não dancei muito como no ano passado e o motivo para isso era, além de uma preguiça que muitas vezes baixa, o fato de que agora quis sentar e presenciar algo de que participei, mesmo que ali na rabeira. E o bom mesmo é saber que muita gente espera ansiosamente por esse dia e aqui, do outro lado, a sensação de todos é de missão cumprida. E muito bem feita!

Meu TOP 5:

* Aquele povo contratado da entrada estava perfeito, principalmente aquele que estava jogado no chão. Medo!

* Muita gente fantasiada. De simples máscaras à produções mais elaboradas.

* O Anderson como a noiva queimada me impressionou. Muito criativo.

* Again, a decoração e a aranha do teto

* O Eneas e o seu amigo microfone….rs.

 

 

Gostou? Veja também:
Comente no Facebook
Um comentário
  1. Foi realmente totalmente demais!

    O esforço de vcs valeu a pena, pode ter certeza disso!

    bjo bjo

    dialog

Comente