Eu diria que é só o começo…

21h18 de uma sexta-feira e eu aqui ainda nesse escritório, tentando apagar incêndios, correndo atrás do tempo (maldito, ele sempre vence). Questiono se alguém dá importância pra isso. Não que espere algum tipo de recompensa (pô, você é sócio!!!!) mas enquanto algo me mover a trabalhar feito um condenado pra entregar a melhor festa possível pra vocês, farei.

A semana foi tumultuada, perdemos mais uma pessoa-chave na equipe, estou correndo atrás (de novo esse papo de tempo?) de alguém pro lugar mas acho que tudo passa. Só a sensação de se fazer algo que deixe marcas e lembranças, já compensa.

Aproveitando, como disse nosso novo funcionário, o Alê, domingo é dia de Trash Benê, em versão ultra-extended. Sim, porque começa às 19h e vai até a manhã de segunda. Pára. Na verdade começa às 14h, com o I Passeio Sobre Rodas. Sim, uma maratona. Deliciosa, cansativa, prazeirosa. Por vocês. Sempre.

Gostou? Veja também:
Comente no Facebook
4 comentários
  1. E que venha a jornada!

    dialog
  2. Mas teve uma cervejinha gelada prá ajudar, né?

    =)

    dialog
  3. só pra constar: sim. eu dou importância pra isso. e pra cada minutinho do tempo de vocês, pra fazer a melhor festa pra gente.

    beijo, loiro….

    dialog
  4. ai caramba!!

    eu tenho certeza pastor que cada minutinho que vc emprenha pra nos fazer feliz vai te render uma brejinha lá no céu.. hehehehehe

    pq eu sei que cada minutinho nos torna mais feliz… torna a festa mais bonita, mais legal…cada detalhe… e quem gosta da trash repara em cada um deles…nos torna mais felizes…nos faz voltar pra casa e dizer valeu a pena!

    e agora…pensando em: nossa imagina qto tempo eh empenhado em um dia..imagina quinta, sexta e sabado…. eu fiko mto mais feliz! soh tenho uma palavra : Obrigada! mesmo!

    fui no passeio… num fui na festa :(

    o pekeno não deixou!

    bjo bjo pastor!

    dialog

Comente