Pessoal,

Finalmente temos as informações oficiais da Trash 80′s no Rio de Janeiro.

Acontecerá no dia 28/10, sábado, no Espaço Constituição, Botafogo. A escolha do lugar tem muito a ver com o que queríamos para esta festa no Rio: preservar aspectos que deram origem à Trash. Um lugar histórico do Rio como o Cambridge foi pro pessoal aqui de São Paulo. Veja fotos em http://www.espacoconstituicao.com.br/.

Antes da festa, pocket shows de lançamento do CD com Rita Caddilac e Grafite acontecerão na Saraiva Megastore do Shopping Rio Sul. òtima oportunidade para encontrar o povo para um esquenta.

À noite, além dos criadores da festa, eu e o Tonyy, estarão dando palhinhas o DJ Marcinho (Sr. Flashback das noites cariocas) e Quick (da banda Perdidos na Selva). Rita e Grafite comparecem com shows tb.

A idéia no Rio não é fazer nada megalomaníaco, mas uma festa divertida com o conceito Trash 80′s de respeito e não-preconceito. Temos muitos trashers cariocas que estão apoiando o evento e acho que será uma ótima oportunidade para mostrar que a festa vai além do repertório musical.

Infelizmente, devido ao alto custo, não colocaremos um ônibus a disposição dos trashers paulistas como foi divulgado em off, mas apoiamos que puder organizar essa excursão. Não sai caro, minha gente, e seria muito legal que alguém tomasse frente disso (Mariachi?).

Na semana que vem teremos todas as informações oficiais.

Obrigado pelo apoio!

constituição

Gostou? Veja também:
Comente no Facebook
Comente