Bastaram 20 dias fora pra que várias mudanças acontecessem neste escritório. Ok, admito, já estava roxa de saudade e cheguei com todo o pique. Daqui há pouco sou eu quem direi pro Eneas: ‘Vamo trabalhá?’ (brincadeira!).

Eis que na segunda, descubro que a Comunicação ganhou uma impressora. E ela está ligada no meu computador! Finalmente, ouviram nossas preces. Tanto que logo quando liguei, veio o anúncio: a tinta preta acabou…

Depois, percebo que há algo estranho na minha desktop. Opa! Mexeram no meu micro! Antes que pensasse que tinham transformado minha mesa numa lan house, veio a explicação: a Flavinha, sempre querida, agora trabalha conosco. E o Caio, irmão da indie-bela-tudo-de-bom Olívia também.

Porém, nem tudo foram flores. Cheguei e Ligia, companheira de jornada, tirou folga. Socorro! Um milhão de coisas pra fazer.

O que alivia é que agora, tenho mais motivos para sorrir. Tá certo que ficar no meio do tricô da Malu com a Flávia não é mole (hahahahahah), mas lembrei rapidinho o que me faz amar meu trabalho: ter uma equipe composta de amigos é um ótimo combustível. E faz com que sempre se queira fazer o melhor. 

E que venham muitas novidades neste novo ano de trabalho que comecei agora!

Gostou? Veja também:
Comente no Facebook
3 comentários
  1. E eu troquei de mesa ó…

    dialog
  2. Fica reclamando Rô… eu vou ficar na sala da Safira!!!

    =)

    dialog
  3. Tava com saudades mesmo, viu? E "vamô trabalhá"?

    dialog

Comente