futebol

Minha gente, tenho que agradecer a todos que foram e fizeram do AcampaTrash a festa mais divertida do ano (até agora).

Fiquei tenso durante semanas, não sabia o que poderia rolar, pensando se acontecesse algo ruim, sei lá! Afinal foi a primeira festa campal da Trash. Não, não era uma rave. A idéia foi reunir amigos para um churrasco na laje. É certo que a laje tinha vários ambiente, piscinas, toboáguas, quadras de esporte, camping, mas o espírito era esse! Um número limitado de pessoas para que a experiência do convívio fosse levada ao máximo.

O que eu gosto na Trash 80’s é de como as pessoas se relacionam. Seja com as músicas, g elos,  bebidas,  pastel da feira,  as coreografias… A parte humana faz a festa viver e abre possibilidades como foi esse Acampa.

Na noite de quarta liberei toda a tensão  e me diverti muito, como há tempos não fazia! O ambiente de amigos, uma garrafa de Gold Label, guardada há nos para uma ocasião especial (OK, tenho outra me esperando, presente da minha “Ruçinha”) e uma pista muito, muito divertida proporcionaram momentos inesquecíveis.  O dia foi reservado para praticas esportivas (como podem ver na foto, sim sou eu de preto) com futebol, vôlei, tênis de mesa e muito step nos milhares de degraus do sítio.

Ponto negativo para a perda da mala do Fabião na volta, devido a abertura do bagageiro do ônibus. Isso tirou um pouco de brilho pra mim…

Mas, obrigado, meu povo, adorei de paixão!

Gostou? Veja também:
Comente no Facebook
15 comentários
  1. Pastor esse dia foi foda.Não paro de escrever e lembrar o qto foi perfeito.To muito feliz .thanks

    beijocas

    dialog
    Rita Pisca Pisca comentou em 8 de setembro de 2006 às 8:46 Responder
  2. Foi tudo maravilhoso!

    Valeu Enéas, vc é FODA!!!

    dialog
  3. Parabens Enéas a ti e a todos envolvidos com a produção e realização do evento !!!

    PS: o cara de meião vermelho sou eu hehehe!!!

    dialog
  4. Preciso pensar muito ainda, pra entender tudo que aconteceu nesse Acampatrash.

    Tanta coisa inesquecível, tanta coisa que nunca mais vai sair da memória…

    Como diz o poeta, "são nas coisas mais simples que encontramos a verdadeira essência da vida".

    Jogar futebol com o Eneas (e no mesmo time!!!), tocar com vcs sem obrigação de nada, pelo simples prazer da diversão, fazer aquele inesquecível back to back com o Pequê, brincar e torcer para o Mr Trash na corrida do saco (aliás, foi um enorme prazer conhecer o adorável Léo Lee, que mantém a coroa do Mr Trash mto bem representada), dar mta risada com o Silvio Santos…ops com o Doug, rir com o Cris e com o Darwin, cair na piscina (Deus, que gelo!)com Curinga, Ricardo, Luy e Keka, sentar na grama e ver meu anjo dormindo no meu colo…

    Coisas realmente simples… e inesquecivelmente maravilhosas!

    Eu só posso dizer obrigado!

    Por tudo!

    dialog
  5. "Se EU não durmo, ninguém dorme !!!"

    :P

    dialog
    DJ Wander Yukio comentou em 8 de setembro de 2006 às 10:22 Responder

Comente