Vai pro AcampaTrash? Tem dúvidas? Dê uma olhadinha no FAQ abaixo e caso tenha mais alguma, entre em contato com a gente pelo e-mail acampatrash@trash80s.com.br

1) Como surgiu a idéia de montar uma espécie de rave Trash?
Sempre procuramos novos temas. Os freqüentadores da festa pediam por uma “rave Trash” há bastante tempo, e nós sonhávamos em fazer uma festa no campo, a beira da piscina. Resolvemos por a idéia em ação, mas com um toque daqueles acampamentos dos quais participávamos na década de 80. Então vai haver festa, mas também um acampamento, e atividades recreativas como mini-campeonatos de futebol, vôlei e afins.

2) Onde fica Ribeirão Pires?
É uma cidade perto da Serra do Mar, um lugar muito bonito, rodeado de sítios bacanas e uma paisagem linda. Veja o mapa do local no site www.rainbowfalls.com.br.

3) Tenho que levar barraca?
Existe uma área coberta onde as pessoas podem estender colchonetes e cobertores. Levem agasalho pois à noite em Ribeirão Pires costuma esfriar. Quem optar por barraca terá um gramado plano e bem carpido próprio para montagem. É proibido uso de botijões de gás para aquecimento ou mini-fogões. Levem laternas pois serão úteis.

4) Como será a decoração do sítio?
A decoração será tropical, com infláveis e muitas cores cítricas. Teremos um Baile do Havaí na noite de 6/9, seguido por um luau, e eles vão pautar a decoração da pista de dança. O local onde o evento vai acontecer já tem uma decoração infantil, vamos complementar o que já existe.

5) Quantas pessoas vocês esperam para essa festa?
Aguardamos de 500 a 600 pessoas em total, nos dois dias.

6) Ainda tem ingressos à venda?
Sim, vamos vender o “pacotão”, que dá direito a festa completa, desde a noite do dia 6 até a noite do dia 7, somente até terça-feira, 5/9. Há poucos “pacotões” restantes. Para o dia 7, venderemos inclusive no dia da festa.

7) Quais DJs vão tocar? Tem nomes conhecidos?
Todos os DJs da Trash 80’s irão tocar no evento. Eles são ícones para os fãs e freqüentadores da festa.

8) Posso levar bebidas e comidas?
Quem comprou o pacotão, e vai à festa no dia 6 e 7, pode levar comidas e bebidas sim, à vontade. Mas quem optou pelo pacotinho, não está autorizado a levar nada. A lanchonete do sítio estará aberta para servir quem optou pelo pacotinho. O brunch pode ser incluso no pacotinho (veja abaixo).

9) Quero curtir só o dia, posso?
Pode sim. Para isso existe o pacotinho, que pode ser montado de acordo com o que você quiser. Você pode comprar só a entrada, que dá direito às atividades recreativas, ou a entrada e o brunch, que será servido a partir das 10 da manhã. A entrada custa R$ 20, e o brunch, R$ 15.

10) Terá pista de dança?
Sim, terá pista de dança com os DJs da Trash 80’s que você já conhece, e os maiores sucessos da década de 80.

11) O que é o Luau?
Das 2h às 5h teremos uma celebração à Lua, com um clima intimista comandado por Uras, da dupla Massita & Uras. Pode levar o violão que a gente vai cantar a noite toda. Quase… Mesas com frutas e dançarinas completam o cenário havaiano.

12) Vou dormir limpinho? Preciso sempre de um banho antes de dormir.
Há vestiários com chuveiros para todo mundo que quiser tomar banho. Pode ficar tranqüilo que você vai dormir limpinho, e chegar em casa depois de toda a festa apresentável também.

13) Tem algum lugar que posso deixar pertences?
Sim, há armários com chave pra você guardar sua mochila e seus pertences. Você deve solicitar a chave para a organização do evento.

14) Quero curtir os toboáguas mas tenho um pouco de receio. É seguro?
Sim, é muito seguro. Você pode brincar sossegado pois teremos monitores o tempo todo

15) E se eu passar mal? Tem hospital por perto?
Durante todo o evento teremos uma ambulância com médicos a disposição do público.

16) Disseram que vão ter quadras e outras atividades esportivas?
Sim. Serão duas quadras para prática de vôlei e futebol, sendo uma coberta com arquibancada. Campeonatos podem ser elaborados e basta mandar e-mail pra gente com as idéias. Terão tambem jogos de salão como pebolim, sinuca, dama e xadrez.

17) Na quarta-feira, quero curtir a Trash Centro no Caravaggio à noite e ir de manhã para o AcampaTrash. Terá transporte?
Sim. Você poderá optar entre o transporte das 7h ou das 9h, que sairá da frente do Clube Caravaggio (Rua Álvaro de Carvalho, 40). O transporte avulso custará R$ 15 mas necessita de reserva antecipada.

Para mais informações, acesse www.trash80s.com.br/acampatrash

Gostou? Veja também:
Comente no Facebook
2 comentários
  1. Eu vi hein!

    Eu vi!

    O acampatrash está no jornal Destak!!

    Parabéns! Tenho ctz que será um evento M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!!!

    bjo bjo pra vcs.

    dialog
  2. ai ai………

    tá chegando! :)

    dialog

Comente