Tonyyneia 

‘Quinta-feira é o dia, escute o que estou falando!’ O Sinhozim Salles profetizou o que aconteceria com uma das crias mais bacana da Trash 80′s. O ensaio da Pop começou com o Rico Suave e Wander Yukio. Nesses últimos anos, com as devidas presenças de Rafinha e, agora Omar, a festa vem se consolidando com uma ótima opção pra sair às quintas.

Muita gente gosta porque tem clima de amigos. Ou porque é ‘menos cheio’. Talvez por causa da Mamata Trash ou do Karaokê. O fato é que é sempre divertido encontrar com a turma assídua das quintas. Até o Tonyy (foto), mesmo enfermo passou por lá.

idolos

E o que foi a festa de ontem? Aniversário de dois anos com direito a bolo, doces, bexigas e convidados especiais. Muita gente nem fazia idéia do que eram Os Cretinos (clap, clap, clap), as nossas amadas Dollys, a turma do Ídolos do SBT (Beto, Tidinha, os finalistas) ou mesmo o Wolverine da Pamonha. ‘E quem era aquela crespinha no som?’, dizia outros.

A Pop tá ali, linda e vitaminada, para quem busca por alto-astral, nada de carão, sorriso no rosto e calo no pé. Parabéns, menina e que venham muitos e muitos aniversários por aí.

Wolverine da Pamonha

Gostou? Veja também:
Comente no Facebook
3 comentários
  1. como pego as fotos de 5ª?

    quero ver a que eu sai!

    dialog
  2. A crespinha do som? Não tenho a menor idéia de quem seja… e sabe de uma, a quinta foi excelente. Me diverti muito.

    dialog
  3. Foi óóótimo !!!

    :)

    dialog
    DJ Wander Yukio comentou em 31 de agosto de 2006 às 17:04 Responder

Comente