MisterTrash

Leo Lee!

Surpreendendo uma boa parcela de trashers que acompanhou a edição do concurso nesse ano, Leo consolida a vertente nipônica na Trash. Sai Nauê e entra outro representante do Oriente.

O concurso teve momentos hilários, proporcionado, claro, pela caricatice dos conconrrentes. O que foi a depilação do MP? O traje de gala do Gu? E a roupa de banho do Nilson (com os insistente gritos para tirar tudo)? Peterson, mostrou-se a ‘Ótima’ mesmo, com trajes divertidíssimos.

Vale lembrar que o concurso é sempre decidido na noite. Já vimos muitas surpresas, favoritos que perderam porque alguém se superou na hora do desfile. O espírito da festa é esse. Surpreender, divertir.

Meu votos para um boa gestão, Leo!

Antes que eu esqueça, gostaria de agradecer a todo mundo que trabalhou pesado na realização do Mister Trash 2006 em especial para Ligia, Chiara, Camilinha, Thomas, Fábio, Paula, Anderson, Peque, Nico, Tati, Fê Ruça, aos jurados Edu Corelli, Lady Anny e Paulo Carvas e nossos apoiadores, Gold’s Gym, Prudence e, novamente, Paulo Carvas.

Gostou? Veja também:
Comente no Facebook
10 comentários
  1. O Mister foi incrível. Como me diverti! E achei excelente meu novo companheiro de mandato… hehehe… O novo e a velha, unidos, por uma Trash cada vez mais divertida!

    dialog
  2. aaahhhh…

    foram super mega top otemos os desfiles. os discursos.

    e a uma honra ser jurada.

    =c)))

    bz

    dialog
  3. Realmente surpreendente o resultado! Queria muito ter visto de perto, mas tive problemas de "força maior"! (Leia-se GENITORA!

    dialog
  4. Realmente surpreendente o resultado! Queria muito ter visto de perto, mas tive problemas de “força maior”! (Leia-se GENITORA! Hehehe!)

    Bom, ao novo Mister, um ótimo reinado! E que ele não deixe NADA a dever ao antecessor! Ou antecessores!

    Bjos em todos! ;-)

    dialog
  5. Honra maior que essa não tem!!!

    vou dar o maximo de mim como misss(ter) hehehe

    dialog

Comente