Nem eu acredito. Quando a festa começou a fazer sucesso, planejamos o lançamento de um CD. Isso em 2003. Sempre tinha alguém querendo ajudar, outros que faziam promessas maravilhosas, gravadoras interessadas no ‘produto’ mas, como uma sina, sempre emperrava. E a premiação para ‘Truque do Ano’ no ‘Melhores da Noite Animada’, sempre ia pro fato desse CD nunca sair. Só existiam promessas.

E não é que saiu? Gente, tô feliz demais! Não é pelo repertório, pela mídia, pelo auê, por nada disso! Pra mim é um marco. É uma tarefa cumprida, satisfação de atender mais um desejo das milhares de pessoas que passaram pela festa nesses quatros anos. Ver um trabalho que foi suado (e bota malhação nisso) se materializar é a glória!

No CD optamos por não colocar agradecimentos, pois não caberiam os nomes de todos vocês que nos apoiam e motivam a continuar em frente! Não gosto daquele ‘obrigado’ geral. Queria de alguma forma poder agradecer a cada um que freqüenta ou já passou pela Trash 80′s. Agora vocês podem levar um pedacinho da festa pra onde estiver. Como eu disse, mais do que as músicas, o CD representa tudo o que passamos nesses anos. Eu tenho muito carinho por ele e espero que vocês também tenham.

Não sou hipócrita e nem xiita do tipo que fala ‘copiar o CD é crime’! Mas quem acompanha nossa história sabe que o CD é muito mais do que um pedaço de acrílico. É um teco do nosso corpitcho, porque nosso espírito vocês carregam há muito tempo, não é mesmo?

Obrigado a todos.

Gostou? Veja também:
Comente no Facebook
7 comentários
  1. Ih, pai deu até vontade de chorar.

    Tão legal ver que o CD nasceu! A gente já fez um monte de coisa bacana, Tom Brasil, GLBT, festas por todo o país. Tinhamos mesmo que ter o CD.

    :D

    dialog
  2. Nasceu!!

    Parabens a vc e ao Tonyy por mais essa conquista. E que venham mais projetos e mais realizações!

    Beijos e abraços em dobro

    Ju Negao e bebe Negao

    dialog

Comente