‘Você vai tanto à Trash que deveria trabalhar lá…’ Assim profetizou meu pai, assim foi feito. Há um ano e nove meses, depois de uma entrevista com o Eneas (e como foi estranho vê-lo de dia pela primeira vez!), começava a trabalhar aqui.

Era recém-formada então, mas posso dizer que minha grande escola mesmo foi neste escritório, na frente deste computador. Com as regras de Eneas e a paciência e carinho de Ligia Helena, que tanto me ajudaram neste percurso de ser uma das assessoras da festa; com o apoio do Tonyy, que sempre me acolheu e o sorriso da Malu que, mais que colega de escritório, tornou-se uma irmã de coração; e com toda a alegria que todos os AMIGOS do escritório me trazem diariamente e que me fez crescer não só como profissional, mas também como ser humano.

 Agradeço a chance e dou meu até logo. Se tudo sair direito (e a Al Qaeda permitir), embarco para Londres / Paris amanhã. De férias adultas, pela primeira vez. Volto em 20 dias e fico feliz por isso: o retorno para minha segunda casa e para minha segunda família.

 Beijo da Rô!  Beijos para quem fica! Fui!  

Gostou? Veja também:
Comente no Facebook
4 comentários
  1. Arrasa na viagem, bi! E traga mimos, hein? hehehe Bj e aproveite cada minuto. E sem as regras do Eneas, tá? hahahaha

    dialog
  2. Olha e eu lembro da Roberta estagiária…..boa viagem gatona!!!

    dialog
  3. ok, vc só deve aproveitar e voltar!

    não é tão difícil!!

    rs

    bejaummm e boa viagem

    dialog
  4. arrasa na viagem, faz bem pra pele!

    bjos

    dialog

Comente